Quem deverá ser o Governador Abril/2017
Eleições - Governador Abril/2017
postado em Dom 31 Mar 2013 - 0:50
ELEIÇÕES PARA GOVERNADOR ABRIL/2017
GOVERNO AGORA É ORGANIZAÇÃO MENSAL, TODOS OS MESES TEM ELEIÇÕES, EM QUE APENAS OS STAFF'S PODEM VOTAR, PARA UM NOVO GOVERNADOR
OBS: CASO O GOVERNADOR SAIA DA ORGANIZAÇÃO ANTES DE TERMINAR O SEU PERÍODO, LEVARÁ 24 HORAS CARANDIRU
OBS²: A VOTAÇÃO É EXCLUSIVAMENTE PARA STAFF'S, POIS ANTERIORMENTE EM OUTRAS VOTAÇÕES ERAM ORGANIZADAS AS FAMOSAS "PANELINHAS" PARA UM VENCEDOR.
OBS³: Os resultados das eleições saíram no 1º dia do mês ou no dia anterior.
CANDIDATOS:
Pedrooh_MayeR
SpeeD_Krieger
MANUAIS + INSCRIÇÕES NESTE TÓPICO: https://forum.brasilplaygames.com.br/t27317-candidatos-a-governador
BOA SORTE.
GOVERNO AGORA É ORGANIZAÇÃO MENSAL, TODOS OS MESES TEM ELEIÇÕES, EM QUE APENAS OS STAFF'S PODEM VOTAR, PARA UM NOVO GOVERNADOR
OBS: CASO O GOVERNADOR SAIA DA ORGANIZAÇÃO ANTES DE TERMINAR O SEU PERÍODO, LEVARÁ 24 HORAS CARANDIRU
OBS²: A VOTAÇÃO É EXCLUSIVAMENTE PARA STAFF'S, POIS ANTERIORMENTE EM OUTRAS VOTAÇÕES ERAM ORGANIZADAS AS FAMOSAS "PANELINHAS" PARA UM VENCEDOR.
OBS³: Os resultados das eleições saíram no 1º dia do mês ou no dia anterior.
CANDIDATOS:
Pedrooh_MayeR
- INSCRIÇÃO:
Quais suas idéias para melhorar a organização? Saber quem estou recrutando, quem estou lidando, Colocar na administração da ORG, não por amizade e sim por responsabilidade, e espero que com isso, os membros se desenvolvam, para crescer na ORG/Servidor
Pra você o que falta na organização? A liderança, a administração da org, empenhar os membros a lutarem pela org, e sempre ser RPG!
Como você acha que um líder deve ser portar? Deve respeitar dos os player e principalmente seus membros, seguir manual e tabela de líderes, nunca ser ANT-RPG, quando tiver brigas na sua org, tentar acabar com ela, nunca deixar amizade romper o correto
Pra você, o que é ser RPG? Jogar como se fosse sua segunda vida, nunca fazer oque não deve, seja sempre quem você é, não minta e não descumpra regras do servidor
Você acha que o teste é importante? Sim, para saber com que tipo de membro eu estou lidando, se ele está pronto para ajudar em tudo na org, para ver se ele será um membro fiel
Como seria feito seu teste para entrarem na organização? 8 regras do servidor, 8 regras da org e 5 comandos
SpeeD_Krieger
- INSCRIÇÃO:
Quais suas idéias para melhorar a organização?
Minhas ideias para melhorar a organização será criar eventos no fórum e game para o servidor e membros da organização, pagar salário semanalmente para os meus membros , fazer bolsas , ajudar boa parte do servidor , ajudar principalmente os que estão chegando no servidor. Irei montar uma boa equipe para ver os pontos negativos que esta ocorrendo no servidor e tentar corrigi-los. Meu governo terá uma total transparência com o cidadão que esta no servidor. Realmente o que esta na tabela de projetos será feito, se não for feito será cobrado. Irei estar aberto sempre aos meus membros e aos players para conversas , recebendo sugestão de projetos, eventos , melhoria do bem esta do cidadão. Será postado também quase todos os dias fotos do governo mostrando serviço, deixando sempre a área do fórum movimentada e deixando transparência para todo o servidor , mostrar que estamos online.
Pra você o que falta na organização?
Um líder , falta inovação , falta de tudo um pouco. O Servidor atualmente esta naquele pique de players, isso já era pro governo esta dando um ponta pé , pois vários players chegam ao servidor querendo algo pra fazer mais nem sempre acaba achando , ai o governo já pode começar a atuar, fazendo eventos , bolsas , mandando /ang auxiliando novatos ou ate mesmo veteranos , falta o governo ajudar o servidor e aos admins em geral.
Como você acha que um líder deve ser portar?
RPG , Ativo , Ter boa conduta no fórum e game, um espelho para a org. O Líder é o fruto de uma organização, sem um líder a organização não vai pra frente. Sem ter denuncias , seguir as regras a risca, sempre estar informado sempre que houver alterações nas regras , principalmente ao do servidor.
Pra você, o que é ser RPG?
Ser RPG e praticamente quase tudo que você faria na vida real, seguindo a risca as regras do servidor para que não venha levar punições futuras. Um exemplo de RPG : Não se matar para voltar a HQ , pois na vida real você não se mataria para voltar a algum lugar, pois isso é impossível.
Você acha que o teste é importante?
Sim , pois é dai que você irá tirar uma boa equipe, bem treinada e bem preparada , para ajudar no atendimento aos que estão chegando no servidor , principalmente pra saber se o player leu o manual e que venha colaborar com a org seguindo as regras estabelecidas no manual.
Como seria feito seu teste para entrarem na organização?
5 Regras do servidor , 5 Regras da organização , 5 comandos
(Como a organização é para os que estão chegando agora no servidor , eu sempre procuro ajudar na hora dos teste)
MANUAIS + INSCRIÇÕES NESTE TÓPICO: https://forum.brasilplaygames.com.br/t27317-candidatos-a-governador
BOA SORTE.
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
- Raazor_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 19/04/2012
Re: Eleições - Governador Abril/2017
postado em Sáb 1 Abr 2017 - 22:35
Vencedor: SpeeD_Krieger
Com 6 Votos da Administração.
O voto de cada admin não é divulgado, é secreto.
closed
Com 6 Votos da Administração.
O voto de cada admin não é divulgado, é secreto.
closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos