Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
QuiT_AbstracT
QuiT_AbstracT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 107
Idade Idade : 27
Registro Registro : 04/10/2011

[Omega_Staff] Carandiru indevido ! Empty

[Omega_Staff] Carandiru indevido !

postado em Sáb 26 Nov 2011, 19:29
Bom como vocês podem ver nas ss's eu tinha crashado e como sempre quando a pessoa crasha a pessoa fica parada, então nesse tempo que eu fiquei parado me falarão que veio o Omega e mandou me prender, então como ele é nivel moderador não tem como então ele mandou o Rastafor, Não deu pra tirar ss do 1 carandiru porque eu tinha crashado ai eu mandei relatorio perguntando se eu tinha sido preso por esc procurado, ai o Rastafor fez o certo de me prender denovo porque eu tinha bugado, nem era para mim estar aki ! porque não gosto de fazer inimigos no BPG mais eu acho que prender uma pessoa quando tinha crashado isso é muita imprudencia, Nem espero punição para ele só espero sair do carandiru e que ele fique mais esperto antes de mandar prender. !
Tentei falar com ele no ts ele não falou nada ainda falei para ele que eu tinha crashado, espero sair do carandiru ! me desculpa pela ss do crash eu não estou forjando a tela do meu relógio fica preta eu juro, se quiser perguntar para o Biscooito pode perguntas eu estava em fulga ele e mais 1 cop você acha que eu iria dar esc bem nahora mano. como vocês podem ver o Rastafor até me prende denovo por bug velho. tenho muitas provas que eu to falando a verdade todo ts da sons tava de prova.

Primeira ss de mim depois de eu ter crashado !
[Omega_Staff] Carandiru indevido ! Imagemuaf

Segunda ss do Rastafor me prendendo denovo porque quando eu ja tinha crashado fui preso !
[Omega_Staff] Carandiru indevido ! Samp128ed

Link 1°ss => https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/88/imagemuaf.png/

Link 2° ss => https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/213/samp128ed.png/

[Omega_Staff] Carandiru indevido ! 2dlj40l

[Omega_Staff] Carandiru indevido ! Porrao2

Meu melhor amigo aqui no BPG é => Convidado
Apocalypse_Ice
Apocalypse_Ice
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 149
Idade Idade : 28
Registro Registro : 06/10/2011

Re: [Omega_Staff] Carandiru indevido !

postado em Sáb 26 Nov 2011, 21:48
https://www.youtube.com/watch?v=8v5hcRpPtbc&feature=youtube_gdata < ta aew o video (e tambem pq n ta mostrando a hora na sua tela aew ? parece que tu apagou néh)
QuiT_AbstracT
QuiT_AbstracT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 107
Idade Idade : 27

postado em Sáb 26 Nov 2011, 23:09
Não velho eu não apaguei nada meu gta sempre quando minimiza ou sai ele da isso, velho eu não esta de esc procurado mano eu tinha crashado, velho minha primeira denuncia contra admin e você acha que eu ia vim aki forjar ? velho só me diz como eu vou ser preso e depois quando eu logo eu não to mais preso ? velho eu tinha crashado ai o Rastafor teve que me por denovo na cadeia por bug, punido injustamente, antes de você mandar prender fica de tv até acontecer alguma coisa mano porque eu e ninguem quer ser preso por algo que não fez, eu estava apenas correndo dos cops quando eu crashei você acha que eu correndo dos cops ia dar esc ? meu dells mano. Espero providencia.

[Omega_Staff] Carandiru indevido ! 2dlj40l

[Omega_Staff] Carandiru indevido ! Porrao2

Meu melhor amigo aqui no BPG é => Convidado
Apocalypse_Ice
Apocalypse_Ice
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 149
Idade Idade : 28
Registro Registro : 06/10/2011

postado em Sáb 26 Nov 2011, 23:19
cara nem vou falar mais nada o video mostra tudo intão FAILL
Krossz_Vengeance
Krossz_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 566
Idade Idade : 31
Registro Registro : 05/10/2011

postado em Dom 27 Nov 2011, 01:02
Omega, o QuiT EsTa Certo Porque Se Liga.

Quando Você Der /tapa em alguem e ver que não deu em nada ele pode ta Bugado ou De Esc, Você Fez Certo Em Ter Mandado O RasTafor Prender Porque você não iria adivinhar que ele estava Bugado e não de esc. Mais Se Ele Logo e Não Estava Preso e Porque foi Bug Mesmo e Não Forjo Nada.

Omega Da Proxima vez que mandar alguem prender um cara, e depois ele voltar solto e porque foi relogio parado ou Bug, então não prende de novo Blz..

Obs> Ja aconteçeu isso comigo, mais como não sou ADM SUB-DONO ou DONO então eu não decido, mais so estou dando uma opinião Very Happy
ClouD_Sykes
ClouD_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2173
Idade Idade : 30
Registro Registro : 05/10/2011

postado em Dom 27 Nov 2011, 04:19
Nada contra omega , kross falou tudo e tambem tem tipo .

Quando crasha a parte do relogio ali buga tambem , e fica preto , ele nao pinto nao -q
Pulaski_Lemon
Pulaski_Lemon
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1820
Idade Idade : 34

postado em Dom 27 Nov 2011, 17:58
Kross, você só esqueceu da parte, de que quando o cara esta de esc e você prende e depois kicka, ele volta solto, a maioria já sabe "que é um bug",por isso prendem e deixam ele lá por que quando voltar do esc, vai estar preso, então o Omega não fez errado em mandar prender de novo, pois seria a mesma coisa de o cara estar de esc, você prendelo,depois ele crashar consequentemente você vai voltar solto do mesmo modo e assim deve prendelo de novo,ele não agiu de forma errada,

CLOSED.
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos