- Vini_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 20/10/2012
[BPG] (10/08/2013) GATE: Vini_Hanyou - Explicação (Videos)
postado em Sáb 10 Ago 2013, 11:20
Relembrando a primeira mensagem :
Opa pessoal, tranquilo!? Muita gente ainda deve tá sem entender o que foi que aconteceu, muita gente surpreendida e etc, vim criar esse tópico aqui para ser justo com aqueles que admiravam nosso trabalho que eram meus amigos que, foi um erro, principalmente meu. Nos últimos 4 dias onde se iniciou esse lance dentro da organização, ou pelo menos no qual eu fiquei sabendo e assumo acobertei e muita gente vai julgar o porque fiz isso, e eu queria deixar bem claro... É muito fácil falar, quem tá de fora mas só quem já esteve presente dentro sabe o quanto é difícil trabalhar em uma organização onde ela é o maior ponto de levar troll's. Aí vão perguntar, ahh Vini, como assim ponto de troll? Em menos deu um mês que peguei liderança na GATE eu vi tanta coisa errada não no servidor, mas nos players em si que, eu realmente não conhecia... Ao ponto de um player cujo, já sei quem é e o pior de tudo conhecido... Criar um fake com o nome Vini_GateFail e puxar todos os veículos da organização e em seguida após o ban, logar novamente e anunciar um roubo sabendo que daria up, pois não tínhamos veículos para locomoção... Enfim, outro problema que tive que até o próprio Terror_Staff já tinha visto, que foi xiter roubando dentro das paredes e o pior de tudo, players que se digam RPG ajudando no roubo para poder se beneficiar lucrando com o ato ilegal... Eu sei, isso não é desculpa e me passar por pobre coitado... Mas como sabem, era difícil ter um roubo UP e quando tinha eu sentia e muito... Aí vão dizer Ahh!! Mais os roubos evitados da GATE era tudo por causa de teleporte... Não, não era teleporte. Como disse anteriormente, o tp só foi utilizado nos últimos 4 dias. Tínhamos membros suficientes para poder inibir todos os roubos das duas cidades de LS e SF e aí quem diga que é mentira formamos um grupo forte e ativo e ainda por cima COP. Coisa que a muito tempo não tinha no BPG. Assumo total responsabilidade dos membros e amigos banidos, como líder eu tinha de evitar, tinha de proibir. Só que com o excesso de trolls encima da org fez com que eu me juntasse e apoiasse isso, não foi a toa que também utilizei... Sinto por players que não tinham nada haver e também foram banidos por acobertarem e também participar do ato... Peço desculpa a amigos que confiavam em mim, admiradores que gostava do meu trabalho fico envergonhado por essa situação. Depois de 3700 horas jogadas, com uma história bacana já no BPG como membro, sub e líder de Organizações falhei por infantilidade mas também por raiva de certos acontecimentos... Bem, queria agradecer também nesse post um dos caras no qual eu jamais acreditaria que fosse brigar, ou até mesmo ficar sem falar que foi o Lohan_Vilhena mais conhecido como Comandate... Sem ele, acredito que nada do que eu tinha construído até aqui seria possível e principalmente ao Bruno Vilhena que confiou em mim, na minha capacidade, no meu empenho, peço perdão pela decepção que lhe dei... Enfim, muitos players no qual tinham raiva da GATE provavelmente já começaram a "esculachar" o trabalho da organização, estarei aqui postando uns vídeos e SS mostrando da nossa capacidade do nosso comprometimento com o jogo e acima de tudo AMIZADE dentro da organização. Acho que a palavra chave dessa organização comigo de líder foi isso.
Muito provavelmente vai ter uma pá de invejosos que vão dizer que não foi merecido que desde o inicio usávamos, mas o que quero que saibam é que a consciência, do trabalho, até então antes de 4 dias atrás estava sendo executado com extremo sucesso e que não deve ser retirado o mérito.
Deixo aqui, algumas lembranças, MINHA história no BPG e que se algum player quiser seguir o meu exemplo. Que siga, mas não sigam os meus erros.
Tá aí, resumo de toda minha história no BPG! Para quem tem curiosidade, Não irei mandar revisão, não irei jogar no servidor 2# cometi um erro e fui punido por isso. Arrependimento? Só pelos amigos que foram comigo. Mas que nada que fiz, foi em vão. Amizades que fiz, amigos de verdade ainda têm minha rede social quem sabe vamos poder nos encontrar ai pessoalmente pra dar uns rolê. Vou me dedicar agora a minha família, estudos, noiva e meu futuro bebê. E é isso... Continuem fazendo o BPG ownar como sempre! E que as organizações COPS não caiam diante disso... Lohan!!! Convide as novatas!!! hahaha Até um dia, BPG! :')
- ConvidadConvidado
Re: [BPG] (10/08/2013) GATE: Vini_Hanyou - Explicação (Videos)
postado em Sáb 10 Ago 2013, 11:59
Só espero q nao venham para o bpg 2 .. ja tem xiter suficiente ...
- KiiLLeR_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 16/01/2013
postado em Sáb 10 Ago 2013, 12:01
Só acho que você errou e feio , o cara com uma história como a sua no BPG , Líder de uma das melhores ORG's se não for a melhor , ser banido por uso de Xiter ? --'
Mas relaxa ae que enquanto isso ...
Até breve .
Mas relaxa ae que enquanto isso ...
Até breve .
- BieeL_SkyWalKeer➝ Membro do servidor
Registro : 01/06/2013
postado em Sáb 10 Ago 2013, 12:07
Também me ensinou bastante coisa, apesar de eu ser só MEMBRO seu na GATE, mais vai dxar saudades, e eu voou tenta ser desban pq não foi justo eu ser ban :/ , pois nem usava :/ mais boa sorte ai maninho s2
- ConvidadConvidado
postado em Sáb 10 Ago 2013, 12:22
Matheeus_Sykes escreveu:risos falo td tomara msm que nem 1 venha para o 2 de player escroto o 2 ta lotado jaD_Martins escreveu: Só espero q nao venham para o bpg 2 .. ja tem xiter suficiente ...
que historia no bpg ese Vini tinha WTF?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkk historia de como teleportar para um local de roubo kkk
- Samurai_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 23/01/2013
postado em Sáb 10 Ago 2013, 12:26
Caralho, fiquei bolado com à situação. Deu até um desanimo de jogar BPG sabendo que todos nós perdemos um dos melhores líderes que eu já vi... Realmente é uma pena que tenha acontecido esses fatos, porém isso tudo não quer dizer que você teve feito um excelente trabalho com a G.A.T.E desde quando pegou o líder. Foi um prazer ter sido seu membro, Vini :')
- De4th_Veg4s➝ Membro do servidor
Registro : 05/02/2013
postado em Sáb 10 Ago 2013, 12:26
o vini era um exemplo tanto de lider tanto de sub lider de org cop o vini vai deixar saldades
- Peedro_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 28/01/2013
postado em Sáb 10 Ago 2013, 12:31
KKKKKKKKKKK, e agora o que vai ser dos cops do bpg 1? KKKKKK, so o KiLLeR e o Vinicius mesmo kk'
- Hugo_Campos➝ Membro do servidor
Registro : 18/01/2012
postado em Sáb 10 Ago 2013, 12:38
Vini, o que tenho a dizer é o seguinte, VOCÊ È O CARA.
É extremamente lamentável que no BPG exista "CRIANÇAS", tanto formando a equipe de players quanto a equipe de administradores do servidor.
PLAYERS:
Existem certos tipos de players, que não entendem, que o servidor é apenas um local para você passar horas de descontração jogando, jogando com responsabilidade, mas não deixa de ser um servidor de GAMES, "Totalmente fora da realidade da vida real".
Existem players, principalmente os mais frustrados em ser um M3Rd@ na vida real e também não conseguir se destacar ou chamar a atenção até mesmo em um servidor on line, que fazem uso de tecnicas proibidas (Xiters), para ver se consegue 1 minuto, de fama, e assim atrapalhando a jogabilidade, de outros players que ultilizam o servidor para tirar horas de descontração, mas jogando com responsabilidade e de forma honesta.
É lamentavel que hoje o BPG se encontra neste pé, onde xiters "amiguinhos do Rodrigo Vilhena", ou "amiguinhos de admins", usam e abusam de xiters, avacalham, e atrapalham a jogabilidade de muitos players, e muitos fazem vistas grossa disso, e o mesmo permanece impune dentro do servidor.
Confesso que com meus 28 anos e 6 perdidos jogando BPG, posso dizer até mesmo que nao me arrependo pois, sei que fiz muitos amigos de verdade no servidor, amigos os quais tenho orgulho em poder chama-los de amigo, e você é um deles Vini.
No seu caso, você nao foi o primeiro e nem será o ultimo a ter um min. de inconciencia, e errar. ( Mas é lamentavel que muitos vem errando a anos, e admins não vê isso)
Não sei se depois desse comentario em seu POST, minha conta será deletada, e no momento que eu pretender voltar ao BPG, ela vai estar lá me esperando para logar, mas uma coisa me decepciona muito, é o abandono do RODRIGO VILHENA com o servidor, lógicamente ele tem a vida pessoal dele ( assim como todos os players), mas deixar o servidor nas mãos de "CRIANÇAS", acredito que não ajuda muito, pois essas mesma "CRIANÇAS", são as que citei acima, pelo simples fato de ADMINISTRAR, um servidor de "JOGOS" on line, se acham o todo poderoso. ( Atitude infantil).
Portanto essa é minha opinião, o BPG em seus primórdios, foi um servidor de amigos, onde todos os players eram respeitados, e não existia a famosa "CAMARADAGEM", pois todos respeitavam as regras do servidor, e consequentimente, administradores tinham conciencia do ser "cargo" (SE ASSIM PODEMOS CHAMAR UM CARGO QUE NÃO TRAZ BENEFICIOS ALGUM PARA SUA VIDA REAL).
Portanto fica aqui minha opinião sobre o caso Vini, que sempre foi, e pra mim sempre será independente do servidor que ele estiver , "UM GRANDE LIDER".
Você errou Vini, mas quem nunca errou que atire a primeira pedra, principalmente errar onde muitos erram, mas poucos são julgados. (erros de "amiguinhos", passam em branco).
RODRIGO VILHENA, de mais atenção naquilo que te ajudou e ajuda a ser o que você é (Na vida real).
Dê a atenção que o BPG merece, que os players merecem, a mesma atenção que você
que você dava antes do BPG se tornar um dos maiores servidor RPG on line.
E as crianças do BPG, também comunico que tem muitos servidores DM, ou talvez até mesmo jogar SA off, pois assim lá vc será o cara, e consequentemente não irá atrapalhar o jogo de outros players, tentando seu 1 min de fama!
Forças Vini, pode ter certeza, que as amizades que você fez aqui, permanecerá.
( E POSSO GARANTIR, QUE NO TEMPO DO BOPE, E NO POUCO TEMPO QUE PERMANECI NA PF COM VOCÊ NA LIDERANÇA, VOCÊ NUNCA ACEITOU XITERS NA ORG, AS ORGS AS QUAIS VOCÊ LIDEROU, SEMPRE OWNOU, COM SUA CAPACIDADE DE LIDERAR TOMANDO A FRENTE E TENDO UMA PARTICIPAÇÃO ATIVA JUNTO AOS PLAYERS "E NÃO SENDO AQUELE LIDER DE FINAL DE SEMANA" (LIDER DE FINAL DE SEMAN = LIDER QUE SOMENTE LOGA NA MADRUGADA, OU SOMENTE NOS FINAIS DE SEMANA, DEIXANDO TODA A RESPONSABILIDADE AO SUB, E AINDA POR CIMA SEM MIC PARA FALAR COM OS MEMBROS DA ORG NO TS), O QUE O TORNA UM GRANDE LIDER. PARABÉNS).
Abraços a todos
ATT: Hugo_Campos
É extremamente lamentável que no BPG exista "CRIANÇAS", tanto formando a equipe de players quanto a equipe de administradores do servidor.
PLAYERS:
Existem certos tipos de players, que não entendem, que o servidor é apenas um local para você passar horas de descontração jogando, jogando com responsabilidade, mas não deixa de ser um servidor de GAMES, "Totalmente fora da realidade da vida real".
Existem players, principalmente os mais frustrados em ser um M3Rd@ na vida real e também não conseguir se destacar ou chamar a atenção até mesmo em um servidor on line, que fazem uso de tecnicas proibidas (Xiters), para ver se consegue 1 minuto, de fama, e assim atrapalhando a jogabilidade, de outros players que ultilizam o servidor para tirar horas de descontração, mas jogando com responsabilidade e de forma honesta.
É lamentavel que hoje o BPG se encontra neste pé, onde xiters "amiguinhos do Rodrigo Vilhena", ou "amiguinhos de admins", usam e abusam de xiters, avacalham, e atrapalham a jogabilidade de muitos players, e muitos fazem vistas grossa disso, e o mesmo permanece impune dentro do servidor.
Confesso que com meus 28 anos e 6 perdidos jogando BPG, posso dizer até mesmo que nao me arrependo pois, sei que fiz muitos amigos de verdade no servidor, amigos os quais tenho orgulho em poder chama-los de amigo, e você é um deles Vini.
No seu caso, você nao foi o primeiro e nem será o ultimo a ter um min. de inconciencia, e errar. ( Mas é lamentavel que muitos vem errando a anos, e admins não vê isso)
Não sei se depois desse comentario em seu POST, minha conta será deletada, e no momento que eu pretender voltar ao BPG, ela vai estar lá me esperando para logar, mas uma coisa me decepciona muito, é o abandono do RODRIGO VILHENA com o servidor, lógicamente ele tem a vida pessoal dele ( assim como todos os players), mas deixar o servidor nas mãos de "CRIANÇAS", acredito que não ajuda muito, pois essas mesma "CRIANÇAS", são as que citei acima, pelo simples fato de ADMINISTRAR, um servidor de "JOGOS" on line, se acham o todo poderoso. ( Atitude infantil).
Portanto essa é minha opinião, o BPG em seus primórdios, foi um servidor de amigos, onde todos os players eram respeitados, e não existia a famosa "CAMARADAGEM", pois todos respeitavam as regras do servidor, e consequentimente, administradores tinham conciencia do ser "cargo" (SE ASSIM PODEMOS CHAMAR UM CARGO QUE NÃO TRAZ BENEFICIOS ALGUM PARA SUA VIDA REAL).
Portanto fica aqui minha opinião sobre o caso Vini, que sempre foi, e pra mim sempre será independente do servidor que ele estiver , "UM GRANDE LIDER".
Você errou Vini, mas quem nunca errou que atire a primeira pedra, principalmente errar onde muitos erram, mas poucos são julgados. (erros de "amiguinhos", passam em branco).
RODRIGO VILHENA, de mais atenção naquilo que te ajudou e ajuda a ser o que você é (Na vida real).
Dê a atenção que o BPG merece, que os players merecem, a mesma atenção que você
que você dava antes do BPG se tornar um dos maiores servidor RPG on line.
E as crianças do BPG, também comunico que tem muitos servidores DM, ou talvez até mesmo jogar SA off, pois assim lá vc será o cara, e consequentemente não irá atrapalhar o jogo de outros players, tentando seu 1 min de fama!
Forças Vini, pode ter certeza, que as amizades que você fez aqui, permanecerá.
( E POSSO GARANTIR, QUE NO TEMPO DO BOPE, E NO POUCO TEMPO QUE PERMANECI NA PF COM VOCÊ NA LIDERANÇA, VOCÊ NUNCA ACEITOU XITERS NA ORG, AS ORGS AS QUAIS VOCÊ LIDEROU, SEMPRE OWNOU, COM SUA CAPACIDADE DE LIDERAR TOMANDO A FRENTE E TENDO UMA PARTICIPAÇÃO ATIVA JUNTO AOS PLAYERS "E NÃO SENDO AQUELE LIDER DE FINAL DE SEMANA" (LIDER DE FINAL DE SEMAN = LIDER QUE SOMENTE LOGA NA MADRUGADA, OU SOMENTE NOS FINAIS DE SEMANA, DEIXANDO TODA A RESPONSABILIDADE AO SUB, E AINDA POR CIMA SEM MIC PARA FALAR COM OS MEMBROS DA ORG NO TS), O QUE O TORNA UM GRANDE LIDER. PARABÉNS).
Abraços a todos
ATT: Hugo_Campos
- Tyleer_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 26/03/2012
postado em Sáb 10 Ago 2013, 12:50
é uma pena mesmo o trabalho da gate foi otimo com vc de lider mas cometeu um enorme erro fazendo o que fez nao só pra vc mas como pra sua organização inteira,acho que vc deveria ter pensado mais antes de fazer isso se vc gostasse mesmo da sua org,acabou nao so prejudicando vc mas tbm seus membros.Enfim enquanto vc foi lider fez um otimo trabalho mesmo parabens ae tudo de bom...
- Anonymous_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 12/03/2013
postado em Sáb 10 Ago 2013, 13:14
Vini tu foi um grande camarada, Tu que me ensino a ser um bom player RPG, Nos tempos da bope, Peço desculpa por te brigado contigo no /v, TS, Fika com deus meu parça O BPG entro de LUTO HOJE.
Perdemos um grande PlAYER, LIDER, No bpg,
SEMPRE VO LEMBRA DE TI #LUTO
"O menor nao recuou
Gritando bem alto "Não vou desistir"
Com meus aliados vou até o fim"
Perdemos um grande PlAYER, LIDER, No bpg,
SEMPRE VO LEMBRA DE TI #LUTO
"O menor nao recuou
Gritando bem alto "Não vou desistir"
Com meus aliados vou até o fim"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos