- Vini_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 20/10/2012
[BPG] (10/08/2013) GATE: Vini_Hanyou - Explicação (Videos)
postado em Sáb 10 Ago 2013, 11:20
Relembrando a primeira mensagem :
Opa pessoal, tranquilo!? Muita gente ainda deve tá sem entender o que foi que aconteceu, muita gente surpreendida e etc, vim criar esse tópico aqui para ser justo com aqueles que admiravam nosso trabalho que eram meus amigos que, foi um erro, principalmente meu. Nos últimos 4 dias onde se iniciou esse lance dentro da organização, ou pelo menos no qual eu fiquei sabendo e assumo acobertei e muita gente vai julgar o porque fiz isso, e eu queria deixar bem claro... É muito fácil falar, quem tá de fora mas só quem já esteve presente dentro sabe o quanto é difícil trabalhar em uma organização onde ela é o maior ponto de levar troll's. Aí vão perguntar, ahh Vini, como assim ponto de troll? Em menos deu um mês que peguei liderança na GATE eu vi tanta coisa errada não no servidor, mas nos players em si que, eu realmente não conhecia... Ao ponto de um player cujo, já sei quem é e o pior de tudo conhecido... Criar um fake com o nome Vini_GateFail e puxar todos os veículos da organização e em seguida após o ban, logar novamente e anunciar um roubo sabendo que daria up, pois não tínhamos veículos para locomoção... Enfim, outro problema que tive que até o próprio Terror_Staff já tinha visto, que foi xiter roubando dentro das paredes e o pior de tudo, players que se digam RPG ajudando no roubo para poder se beneficiar lucrando com o ato ilegal... Eu sei, isso não é desculpa e me passar por pobre coitado... Mas como sabem, era difícil ter um roubo UP e quando tinha eu sentia e muito... Aí vão dizer Ahh!! Mais os roubos evitados da GATE era tudo por causa de teleporte... Não, não era teleporte. Como disse anteriormente, o tp só foi utilizado nos últimos 4 dias. Tínhamos membros suficientes para poder inibir todos os roubos das duas cidades de LS e SF e aí quem diga que é mentira formamos um grupo forte e ativo e ainda por cima COP. Coisa que a muito tempo não tinha no BPG. Assumo total responsabilidade dos membros e amigos banidos, como líder eu tinha de evitar, tinha de proibir. Só que com o excesso de trolls encima da org fez com que eu me juntasse e apoiasse isso, não foi a toa que também utilizei... Sinto por players que não tinham nada haver e também foram banidos por acobertarem e também participar do ato... Peço desculpa a amigos que confiavam em mim, admiradores que gostava do meu trabalho fico envergonhado por essa situação. Depois de 3700 horas jogadas, com uma história bacana já no BPG como membro, sub e líder de Organizações falhei por infantilidade mas também por raiva de certos acontecimentos... Bem, queria agradecer também nesse post um dos caras no qual eu jamais acreditaria que fosse brigar, ou até mesmo ficar sem falar que foi o Lohan_Vilhena mais conhecido como Comandate... Sem ele, acredito que nada do que eu tinha construído até aqui seria possível e principalmente ao Bruno Vilhena que confiou em mim, na minha capacidade, no meu empenho, peço perdão pela decepção que lhe dei... Enfim, muitos players no qual tinham raiva da GATE provavelmente já começaram a "esculachar" o trabalho da organização, estarei aqui postando uns vídeos e SS mostrando da nossa capacidade do nosso comprometimento com o jogo e acima de tudo AMIZADE dentro da organização. Acho que a palavra chave dessa organização comigo de líder foi isso.
Muito provavelmente vai ter uma pá de invejosos que vão dizer que não foi merecido que desde o inicio usávamos, mas o que quero que saibam é que a consciência, do trabalho, até então antes de 4 dias atrás estava sendo executado com extremo sucesso e que não deve ser retirado o mérito.
Deixo aqui, algumas lembranças, MINHA história no BPG e que se algum player quiser seguir o meu exemplo. Que siga, mas não sigam os meus erros.
Tá aí, resumo de toda minha história no BPG! Para quem tem curiosidade, Não irei mandar revisão, não irei jogar no servidor 2# cometi um erro e fui punido por isso. Arrependimento? Só pelos amigos que foram comigo. Mas que nada que fiz, foi em vão. Amizades que fiz, amigos de verdade ainda têm minha rede social quem sabe vamos poder nos encontrar ai pessoalmente pra dar uns rolê. Vou me dedicar agora a minha família, estudos, noiva e meu futuro bebê. E é isso... Continuem fazendo o BPG ownar como sempre! E que as organizações COPS não caiam diante disso... Lohan!!! Convide as novatas!!! hahaha Até um dia, BPG! :')
- Charle_Radke➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
Re: [BPG] (10/08/2013) GATE: Vini_Hanyou - Explicação (Videos)
postado em Sáb 10 Ago 2013, 14:34
MT_03 escreveu:-1 super man
flw !
postado em Sáb 10 Ago 2013, 15:41
VIIIIIIIIIIIIIIINI ;(
- Wecio_BR➝ Membro do servidor
Registro : 24/07/2013
postado em Sáb 10 Ago 2013, 15:43
ta de sacanagem ? a melhor forma de protestar era todos pararem de jogar o BPG e não ficar usando xiter, tá maluco ? não tem desculpa não, usou xiter tem que se lascar mesmo, afinal, quem mandou usar ?Paulinho_Hollywood escreveu:Fera , gostei da sua atitude e da Org. Acho que o uso desses "Xiters" é uma forma de mostrar que o único jeito de ter uma boa jogabilidade quando não há admins ausentes é essa. Se tiverem pensando que eu to defendendo o Vini e a turma que foi ban , tou sim , eu gostei da atitude deles (Claro que foi errado) mas só assim os admins se ligam que o BPG precisa deles online 24 horas , teve uma época em que eu só jogava das 00:00 até as 9:00 , e fera , o que eu vi de Xiter/S0biet etc... foi tenso , eu vi verdadeiros "Milagres" acontecerem no jogo , player mudando cor de carro , blindagem infinita , etc...
Resumindo. A utilização de Xiter dos membros da GATE ao meu ver foi uma forma de protestar contra os admins onde eu também apoio.
- Lukas_SkyWalKeer➝ Membro do servidor
Registro : 06/04/2012
postado em Sáb 10 Ago 2013, 15:55
Tá explicado porque a GATE evitava um roubo após segundos de terem estourado o lugar.
- Viyos_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 12/02/2013
postado em Sáb 10 Ago 2013, 15:59
Vini você vai fazer muita falta ao BPG !! Sou um exemplo de que vc foi um otimo lider e sub nos tempos de PF,GATE,BOPE. Vc me ensinou a crescer no jogo pois desde o começo (quando era ainda lvl 5) teve paciência e atitudes corretas ! Desculpa por qualquer coisa e MUUUIITOO obrigado pelo que voce fez neste tempo. Cuide bem da sua mina e espero q nos reencontremos algum dia ! Vlw Vini OWNA !
- RipCurl_MoChavaO➝ Membro do servidor
Registro : 05/08/2013
postado em Sáb 10 Ago 2013, 16:04
PARABÉNS VINI !
- Rodriigo_Monteiro➝ Membro do servidor
Registro : 22/11/2011
postado em Sáb 10 Ago 2013, 16:16
flw lek
- Vini_TwilighT➝ Membro do servidor
Registro : 10/12/2012
postado em Sáb 10 Ago 2013, 16:29
xitao tem q vaza msm, falo
AINDA TINHA CARA DE PAU DE FALA QUE GATE OWNA?? USANDO TELE PORT PRA EVITA ROBO? PUT4 Q PARIU MANO, AINDA TEVE CORAGEM DE VIM COM MIMIMI NO FORUM? VAI CRIA VERGONHA NA CARA
AINDA TINHA CARA DE PAU DE FALA QUE GATE OWNA?? USANDO TELE PORT PRA EVITA ROBO? PUT4 Q PARIU MANO, AINDA TEVE CORAGEM DE VIM COM MIMIMI NO FORUM? VAI CRIA VERGONHA NA CARA
- Luiiz_Warkz➝ Membro do servidor
Registro : 10/04/2013
postado em Sáb 10 Ago 2013, 16:35
VAZAAAAAAAAAA NUB XITAOOOOOOOOOO
- Wesley_Safado➝ Membro do servidor
Registro : 20/01/2012
postado em Sáb 10 Ago 2013, 16:59
Mano, o tempo na P.F, fui seu membro, é incontestável que seu trabalho foi muito foda, mas vc se f*deu por uma infantilidade imensa. Parabéns pelo trabalho feito, mas usar xiter de tp já é sacanagem.
postado em Sáb 10 Ago 2013, 17:42
Velho namoral você foi fodah na gate vini, sério eu até falava isso pra você as vezes em SMS e tal, tipo caraca mano a GATE ta ownandoooo e tal ! Mas velho se meter junto com xiters véi ? Tipo foda-se oque acontece-se se tivesse excesso de trolls na org como você falou, EU NUNCA ME DEIXARIA ABATER, iria sempre estar seguindo as regras, e se tivesse trolls e xiters na org ? /DEMITIR Más você conseguiu transformar a GATE em uma org cop jamais vista no BPG, uma org cop BOA mesmo. Mas manchou e acabou com sua história no BPG com essa bobeira de xiter velho, pra que isso, que decepção vini eu poderia pensar que todos usassem xiter más menos VOCÊ, porque eu pensava nossa vini é um cara correto ta fazendo a org ownar, e quando vi Vini banido ? na hora que eu vi nem acreditei kk, mas pra que se juntar a esses xiters filhos da mãe velho pra que isso ? Vlw vini Boa Sorte na vida ae...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos