Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Vini_Vilhena
Vini_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 731
Idade Idade : 29
Registro Registro : 20/10/2012

[BPG] (10/08/2013) GATE: Vini_Hanyou - Explicação (Videos) - Página 6 Empty

[BPG] (10/08/2013) GATE: Vini_Hanyou - Explicação (Videos)

postado em Sáb 10 Ago 2013, 11:20
Relembrando a primeira mensagem :

Opa pessoal, tranquilo!? Muita gente ainda deve tá sem entender o que foi que aconteceu, muita gente surpreendida e etc, vim criar esse tópico aqui para ser justo com aqueles que admiravam nosso trabalho que eram meus amigos que, foi um erro, principalmente meu. Nos últimos 4 dias onde se iniciou esse lance dentro da organização, ou pelo menos no qual eu fiquei sabendo e assumo acobertei e muita gente vai julgar o porque fiz isso, e eu queria deixar bem claro... É muito fácil falar, quem tá de fora mas só quem já esteve presente dentro sabe o quanto é difícil trabalhar em uma organização onde ela é o maior ponto de levar troll's. Aí vão perguntar, ahh Vini, como assim ponto de troll? Em menos deu um mês que peguei liderança na GATE eu vi tanta coisa errada não no servidor, mas nos players em si que, eu realmente não conhecia... Ao ponto de um player cujo, já sei quem é e o pior de tudo conhecido... Criar um fake com o nome Vini_GateFail e puxar todos os veículos da organização e em seguida após o ban, logar novamente e anunciar um roubo sabendo que daria up, pois não tínhamos veículos para locomoção... Enfim, outro problema que tive que até o próprio Terror_Staff já tinha visto, que foi xiter roubando dentro das paredes e o pior de tudo, players que se digam RPG ajudando no roubo para poder se beneficiar lucrando com o ato ilegal... Eu sei, isso não é desculpa e me passar por pobre coitado... Mas como sabem, era difícil ter um roubo UP e quando tinha eu sentia e muito... Aí vão dizer Ahh!! Mais os roubos evitados da GATE era tudo por causa de teleporte... Não, não era teleporte. Como disse anteriormente, o tp só foi utilizado nos últimos 4 dias. Tínhamos membros suficientes para poder inibir todos os roubos das duas cidades de LS e SF e aí quem diga que é mentira formamos um grupo forte e ativo e ainda por cima COP. Coisa que a muito tempo não tinha no BPG. Assumo total responsabilidade dos membros e amigos banidos, como líder eu tinha de evitar, tinha de proibir. Só que com o excesso de trolls encima da org fez com que eu me juntasse e apoiasse isso, não foi a toa que também utilizei... Sinto por players que não tinham nada haver e também foram banidos por acobertarem e também participar do ato... Peço desculpa a amigos que confiavam em mim, admiradores que gostava do meu trabalho fico envergonhado por essa situação. Depois de 3700 horas jogadas, com uma história bacana já no BPG como membro, sub e líder de Organizações falhei por infantilidade mas também por raiva de certos acontecimentos... Bem, queria agradecer também nesse post um dos caras no qual eu jamais acreditaria que fosse brigar, ou até mesmo ficar sem falar que foi o Lohan_Vilhena mais conhecido como Comandate... Sem ele, acredito que nada do que eu tinha construído até aqui seria possível e principalmente ao Bruno Vilhena que confiou em mim, na minha capacidade, no meu empenho, peço perdão pela decepção que lhe dei... Enfim, muitos players no qual tinham raiva da GATE provavelmente já começaram a "esculachar" o trabalho da organização, estarei aqui postando uns vídeos e SS mostrando da nossa capacidade do nosso comprometimento com o jogo e acima de tudo AMIZADE dentro da organização. Acho que a palavra chave dessa organização comigo de líder foi isso.

[BPG] (10/08/2013) GATE: Vini_Hanyou - Explicação (Videos) - Página 6 Ppfn

[BPG] (10/08/2013) GATE: Vini_Hanyou - Explicação (Videos) - Página 6 3e8f

[BPG] (10/08/2013) GATE: Vini_Hanyou - Explicação (Videos) - Página 6 1vz

Muito provavelmente vai ter uma pá de invejosos que vão dizer que não foi merecido que desde o inicio usávamos, mas o que quero que saibam é que a consciência, do trabalho, até então antes de 4 dias atrás estava sendo executado com extremo sucesso e que não deve ser retirado o mérito. 

Deixo aqui, algumas lembranças, MINHA história no BPG e que se algum player quiser seguir o meu exemplo. Que siga, mas não sigam os meus erros. 

[BPG] (10/08/2013) GATE: Vini_Hanyou - Explicação (Videos) - Página 6 Rabl

Tá aí, resumo de toda minha história no BPG! Para quem tem curiosidade, Não irei mandar revisão, não irei jogar no servidor 2# cometi um erro e fui punido por isso. Arrependimento? Só pelos amigos que foram comigo. Mas que nada que fiz, foi em vão. Amizades que fiz, amigos de verdade ainda têm minha rede social quem sabe vamos poder nos encontrar ai pessoalmente pra dar uns rolê. Vou me dedicar agora a minha família, estudos, noiva e meu futuro bebê. E é isso... Continuem fazendo o BPG ownar como sempre! E que as organizações COPS não caiam diante disso... Lohan!!! Convide as novatas!!! hahaha Até um dia, BPG! :')

Última edição por Vini_Hanyou em Sáb 10 Ago 2013, 12:00, editado 1 vez(es)

Dom_toretto
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1110
Idade Idade : 34
Registro Registro : 16/03/2012

Re: [BPG] (10/08/2013) GATE: Vini_Hanyou - Explicação (Videos)

postado em Dom 11 Ago 2013, 09:45
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu acho que esse Tópico do vini ficou bonito com belas palavras que fazem até os olhos encher de lágrimas mas alguns pontos eu intendo que essa liderança subiu um pouco sua cabeça,te conheço de outros carnavais e acho que você está cuspindo no trabalho dos outros lideres e membros que deixaram esse troninho pronto na GATE.
Tipo como esse comentário:

Nos últimos 4 dias onde se iniciou esse lance dentro da organização, ou pelo menos no qual eu fiquei sabendo e assumo acobertei e muita gente vai julgar o porque fiz isso, e eu queria deixar bem claro... É muito fácil falar, quem tá de fora mas só quem já esteve presente dentro sabe o quanto é difícil trabalhar em uma organização onde ela é o maior ponto de levar troll's.
É dificil?Sim é muito dificil mas todos nós somos alvos de trools meu fi, mais nenhum
de nós fazemos dramas e nem novelas com o caso,você acha que foi muito prejudicado que a org não tem beneficios?
Simples meu amigo /contaslider e segue seu rumo.
As Orgs criminosas tem q lutar com Deus e o mundo e eu nunca reclamei sobre isso continuo no meu caminho e tento dar mo melhor de mim para que a org fique em pé com dignidade.

Aí vão perguntar, ahh Vini, como assim ponto de troll? Em menos deu um mês que peguei liderança na GATE eu vi tanta coisa errada não no servidor, mas nos players em si que, eu realmente não conhecia.
Você viu coisa errada ?
Simples faz que nem eu.Quando vejo coisa errada eu frapo e manda para os adm's ficarem esperto com quem comete tal ato mas vcs nao
vcs querem q o adm seja um "superman" que eles resolvem seus problemas no ato que vcs querem,filho nunca fui Adm mas pelo que eu esccuto é algo trabalhoso e não tem só 1 player no sv,temos mais de 150 todos os dias mandando relato e querendo q o ADM apareça e resolva seus problemas de imediato,eu quando vejo coisa errada comunico ao adm como ja mandei relato para punir meus próprios membros por estar fazendo coisas erradas.Podem me recriminar por fazer isso mas faço pois é o certo.

Enfim, outro problema que tive que até o próprio Terror_Staff já tinha visto, que foi xiter roubando dentro das paredes e o pior de tudo, players que se digam RPG ajudando no roubo para poder se beneficiar lucrando com o ato ilegal...
Filho vc acha que só com vc aconteceu isso ?
Na época que eu era GATE tinha um tal de eskeleto que logava todo dia para roubar dentro da parede e nem por isso
me achei no direito de seguir por um caminho que eu recrimino tanto muito pelo contrario dava risada da cara desses Nubs
porque isso pra mim levava como um premio pelo ótimo trabalho que vinha fazendo na Org.

Aí vão dizer Ahh!! Mais os roubos evitados da GATE era tudo por causa de teleporte... Não, não era teleporte. Como disse anteriormente, o tp só foi utilizado nos últimos 4 dias.Tínhamos membros suficientes para poder inibir todos os roubos das duas cidades de LS e SF e aí quem diga que é mentira
É facil dizer que foi só nos ultimos 4 dias sendo agora quando ja tomo no cú gostoso mas quem já desconfiava que isso poderia acontecer sabia que á tempos já estamos de olho nisso,nós ja mandamos varios relatos e ss's para os ADMs de membros seus teleportando então não acredito em suas palavras!E se tinha membros o suficiente para combater o crime então porque uso ? Pra mim estavam usando desde o começo pois não aguento a pressão e como já teria levado uma surra na PF não queria tomar outra na GATE!

formamos um grupo forte e ativo e ainda por cima COP. Coisa que a muito tempo não tinha no BPG.

Essa minha resposta foi por causa dessa FRASE em si Fiquei puto da vida quando li ela.
VSF coisas que a muito tempo nao tinha no BPG seu c.ú. Nós fizemos por merecer na GATE fiquei 7 meses ou mais na org e sempre Owno desde o começo quando o Rodrigo era lider e depois o GC e sem usar Xiter,vc nao arruinou seu nome vc arruino uma Org com uma História de 7 meses de ralação Meus e de todos os membros que estavam nela,no meu tempo a GATE owno fi vc se faz de coitado acha que só vc sofreu com xiter?Os xiter's iam lá em azkaban todos os dias e jogavam nossos carros tudo em baixo da água ficavam todos bugados ou colocavam tu dentro de azkaban agora vem a pergunta agente fico chorando?Ficamos nos fazendo de coitadinho?O BebË do BPG? não! nós continuamos jogando de boa sem fazer novelas e nem dramas pediamos para adm desbugar os carros e quando não tinha adm tinha q se matar pra achar os carro ficavamos mais de 1 hora se fu.dendo procurando pq na época não tinha /lcarro  e mesmo assim  não tinha roubo e olha só não usamos XITER para isso !E nem nos achamos os PICA DA GALAXIA por isso acho apenas que fiz minha parte
Acho que essa coroa que colocaram na sua cabeça peso muito e fez vc virar uma pesso gananciosa e arrogante só tenho isso a dizer!!

Assumo total responsabilidade dos membros e amigos banidos
Pelo menos uma coisa boa vc fez pra limpar a me.rda que deixou para tras de não criar uma revisão de cara lavada.

Só que com o excesso de trolls encima da org fez com que eu me juntasse e apoiasse isso, não foi a toa que também utilizei
Todo Dia os meus Box somem da HQ quando era da GATE todo dia tinha um xiter roubando dentro da parede,bugando carros e etc.. e nem por isso uso xiter parar ter beneficios a mais sobre outros players!

GATE náo Owno só em Julho GATE vem ownando desde dia que foi criada então tira essa coroa da sua cabeça que não foi vc que conquistou ela simplesmente foi passada a vc e vc só manteve o sucesso,merecia ficar com a coroa na cabeça mas fez merda e detono uma história de uma Org Boa pra mim não atem explicações a ser dada se todo xiter que fosse banido fizesse uma novela dessas caraio ia da /q na vida.
Vídeos e SS's tenho mais de 20Gb de fraps da GATE ownandu e da Ykz tenho 50 gb de fraps pra mim isso não demonstra que ela é foda ou não pra mim são só recordações de bons tempo chega de chorar fi para de fazer drama e troca de canal vc já é adulto se fud.eu!Jah Bles
Vini_Vilhena
Vini_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 731
Registro Registro : 20/10/2012

postado em Dom 11 Ago 2013, 10:42
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Dom, não respondi em nenhuma postagem porém vou responder as suas

É dificil?Sim é muito dificil mas todos nós somos alvos de trools meu fi, mais nenhum 
de nós fazemos dramas e nem novelas com o caso,você acha que foi muito prejudicado que a org não tem beneficios?
Simples meu amigo /contaslider e segue seu rumo.
As Orgs criminosas tem q lutar com Deus e o mundo e eu nunca reclamei sobre isso continuo no meu caminho e tento dar mo melhor de mim para que a org fique em pé com dignidade.

Cara, sempre fui trollado em organização em que estava de comando, na BOPE de líder ou de sub recebia troll, em rondas, sequestros, porém toleráveis, na PF não foi diferente... Eu dormia com box apreendidos, quando acordava já não tinha mais nenhum e admin dizia que não podia puxar dizendo que não sabia se a organização que o mesmo foi apreendido teria pago ou não. Só que na GATE, foi 10x pior. Dois xiters, com conta fake trollava toda santa manhã a GATE. Entrava, roubava socado na parede, quando a viatura ou moto da gate chegando o local do roubo o mesmo jogava ela pra longe, puxava os carros da HQ pra não haver locomoção. E tudo isso cara, players o ajudando... Players que não conseguiam roubar durante as madrugas dava graças a deus quando o xiter logava pra conseguir roubar. Perdi as contas de quantas vezes fui trabalhar pernoitado pra garantir 0 roubos durante a madrugada e você sabe disso, você via o quantidade de GATE que ficava on, sempre de 3 à 6 membros. Como era na sua época... Só que o seguinte cara, passou dos limites nesse dia aqui. 

[BPG] (10/08/2013) GATE: Vini_Hanyou - Explicação (Videos) - Página 6 F54p

Quando puxou todos os veículos da HQ e FLOODOU NOS ROUBOS E TODOS DERAM UP. Agora eu te pergunto, valeu o meu esforço durante a madrugada? valeu eu ficar acordado e evitar durante a madrugada se de manhã todos os que queria roubar conseguiam? Difícil de aturar né!? Aí você vai falar, ahh porque tu não denunciou, não frapou e postou no fórum!? Dom, eu perdi as contas de quantas vezes chamei o admin on que tava na TS, pedia pra ele vir banir porque eu já estava ficando agoniado com a situação e o mesmo disse que não poderia vir já que o mesmo problema estava no server 2. E um membro meu chegou e perguntou se podia resolver "Da nossa maneira" o problema do xiter. Eu falei que podia, e aí então o TP foi utilizado justamente pra conseguir inibir as atuações do xiter. E aí que esse player me passou e também utilizei.

É facil dizer que foi só nos ultimos 4 dias sendo agora quando ja tomo no cú gostoso mas quem já desconfiava que isso poderia acontecer sabia que á tempos já estamos de olho nisso,nós ja mandamos varios relatos e ss's para os ADMs de membros seus teleportando então não acredito em suas palavras!E se tinha membros o suficiente para combater o crime então porque uso ? Pra mim estavam usando desde o começo pois não aguento a pressão e como já teria levado uma surra na PF não queria tomar outra na GATE!

Cara, não precisávamos usar TP pra evitar os roubos de vocês. Nós sempre trabalhamos com estratégia de locomoção... Sempre fazíamos um triângulo dentro dos locais de roubos. Eu não ligava pra ronda, eram sempre 2 viaturas com três cops e um helicóptero com dois. Nosso triângulo era difícil de ser quebrado. A Viatura 01 que ficava na ponta superior ao triângulo dava conta do puteiro, armas 1 e lotérica. A Viatura 02 dava conta do Motel, Armas 2 e Banco. E ambos com suporte do helicóptero. Roubos evitados, foram méritos nosso. Em San Fierro ficava sempre 4 membros de plantão, cobrido os locais que são praticamente do lado. E em caso de Navio e Ilha? Sempre ia 3 de SF e 6 de LS pra poder cobrir. E sempre deixando 1 na reta-guarda pra cobrir os locais possíveis das cidades. E Dom, quem me conhece sabe não precisei de xiter pra fazer a GATE ownar. O Xiter só foi usado depois que apareceu esses dois fakes e trollaram. 

Essa minha resposta foi por causa dessa FRASE em si Fiquei puto da vida quando li ela.
VSF coisas que a muito tempo nao tinha no BPG seu c.ú. Nós fizemos por merecer na GATE fiquei 7 meses ou mais na org e sempre Owno desde o começo quando o Rodrigo era lider e depois o GC e sem usar Xiter,vc nao arruinou seu nome vc arruino uma Org com uma História de 7 meses de ralação Meus e de todos os membros que estavam nela,no meu tempo a GATE owno fi vc se faz de coitado acha que só vc sofreu com xiter?Os xiter's iam lá em azkaban todos os dias e jogavam nossos carros tudo em baixo da água ficavam todos bugados ou colocavam tu dentro de azkaban agora vem a pergunta agente fico chorando?Ficamos nos fazendo de coitadinho?O BebË do BPG? não! nós continuamos jogando de boa sem fazer novelas e nem dramas pediamos para adm desbugar os carros e quando não tinha adm tinha q se matar pra achar os carro ficavamos mais de 1 hora se fu.dendo procurando pq na época não tinha /lcarro  e mesmo assim  não tinha roubo e olha só não usamos XITER para isso !E nem nos achamos os PICA DA GALAXIA por isso acho apenas que fiz minha parte 
Acho que essa coroa que colocaram na sua cabeça peso muito e fez vc virar uma pesso gananciosa e arrogante só tenho isso a dizer!!

Dom, eu não desmereci a organização antiga de vocês, pelo contrário eu fiz um vídeo em homenagem aos antigos líderes e sub-líderes pelo bom trabalho que vinha feito até ali. O que eu quis dizer com grupo forte e ativo eu quis dizer uma org com bastante players online durante TODO O DIA. E com poucos novatos, idade média de 17 anos. Coisa que estava ficando raro nas organizações cops. E sou homem, assumo, arruinei a história da GATE pelo fato de eu como líder de ser ban por xiter. Mas como eu disse, o mérito da GATE por roubos evitados.

E é normal da sua parte, como criminoso suspeitar de que já usávamos. Só que você não acha que se usássemos desde o início Adm já não teria pego? assim como pegou agora? Não tire o mérito da organização dom, quem está tendo pensamento egoísta é você.

@Edit: Você chama isso aqui de apanhar? hm... 

Última edição por Vini_Hanyou em Dom 11 Ago 2013, 12:03, editado 3 vez(es)
Peedro_Sykes
Peedro_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 959
Idade Idade : 26
Registro Registro : 28/01/2013

postado em Dom 11 Ago 2013, 10:59
Matheeus_Sykes escreveu:
Macaco_BrotherhooD escreveu:Saudades Eternas ♥ Vem Joga Com Noix BPG²
 cala boca mlk deixa eses lixos fora do bpg2
 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, de xiter o bpg 2 ja ta cheio, e chega de '' ss forum '' aqui no bpg 2 tambem! (:
KratoN_KayzeN
KratoN_KayzeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 226
Registro Registro : 01/12/2012

postado em Dom 11 Ago 2013, 11:29
E esse pedro ? coloca o ban do vini na assinatura e vem falar merda do cara.
 Um cara que não era pra voltar era você.
Peedro_Sykes
Peedro_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 11 Ago 2013, 11:34
KratoN_KinG escreveu:E esse pedro ? coloca o ban do vini na assinatura e vem falar merda do cara.
 Um cara que não era pra voltar era você.
 xiu o seu verme, eu falei o que aqui, falei que xiter ja tem demais o seu verme, cala boca eu falo o que eu quero.
KratoN_KayzeN
KratoN_KayzeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 226
Registro Registro : 01/12/2012

postado em Dom 11 Ago 2013, 12:24
Esse mulekin tem insuficiência mental e não é capaz de entender oque diz.
Lukas_SkyWalKeer
Lukas_SkyWalKeer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 276
Idade Idade : 27
Registro Registro : 06/04/2012

postado em Dom 11 Ago 2013, 12:36
Jp_Vilhena escreveu:Vini Owna Sempre !!
Fiquei estremamente chateado no momemto que vc foi banido !!
Naoso vc mais como Ghost, o Dreee tbm meus amigos daqui que sempre estiveram comigo !!

VINI SDDS !!
Não seria uma boa aprender a falar português antes de vir aqui no fórum?
Jamaica_MalLBorO
Jamaica_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 153
Idade Idade : 27
Registro Registro : 09/07/2013

postado em Dom 11 Ago 2013, 12:53
XITER WINS não tem o que explicar
tópico tem que ser closad
BarT_SimpsonsS
BarT_SimpsonsS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 165
Idade Idade : 28
Registro Registro : 12/03/2012

postado em Dom 11 Ago 2013, 13:19
Matheeus_Sykes escreveu:
Viyos_Vilhena escreveu:Vini você vai fazer muita falta ao BPG !! Sou um exemplo de que vc foi um otimo lider e sub nos tempos de PF,GATE,BOPE. Vc me ensinou a crescer no jogo pois desde o começo (quando era ainda lvl 5) teve paciência e atitudes corretas ! Desculpa por qualquer coisa e MUUUIITOO obrigado pelo que voce fez neste tempo. Cuide bem da sua mina e espero q nos reencontremos algum dia ! Vlw Vini OWNA !
 mimimimimi vai fazer falta o krl menos 1 pnc ( : pff alguem da closed nese tpc mt mimimimi
 Quer dar uma de FRIO, mas é uma merda no BPG... e ainda tem esses tipos de jogadores.. vem até o tópico so pra criticar , tnc memo
Peedro_Sykes
Peedro_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 11 Ago 2013, 13:22
SnoW_MalLBorO escreveu:
Matheeus_Sykes escreveu:
Viyos_Vilhena escreveu:Vini você vai fazer muita falta ao BPG !! Sou um exemplo de que vc foi um otimo lider e sub nos tempos de PF,GATE,BOPE. Vc me ensinou a crescer no jogo pois desde o começo (quando era ainda lvl 5) teve paciência e atitudes corretas ! Desculpa por qualquer coisa e MUUUIITOO obrigado pelo que voce fez neste tempo. Cuide bem da sua mina e espero q nos reencontremos algum dia ! Vlw Vini OWNA !
 mimimimimi vai fazer falta o krl menos 1 pnc ( : pff alguem da closed nese tpc mt mimimimi
 Quer dar uma de FRIO, mas é uma merda no BPG... e ainda tem esses tipos de jogadores.. vem até o tópico so pra criticar , tnc memo
 SnoW nem sabe quem é o Matheeus kkkk' e ta falando merda

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

MarginaL_Sykes
MarginaL_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 545
Registro Registro : 02/02/2013

http://margiinall.deviantart.com/

postado em Dom 11 Ago 2013, 15:43
Peedro_Hollywood escreveu:
SnoW_MalLBorO escreveu:
Matheeus_Sykes escreveu: mimimimimi vai fazer falta o krl menos 1 pnc ( : pff alguem da closed nese tpc mt mimimimi
 SnoW nem sabe quem é o Matheeus kkkk' e ta falando merda
lokura
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos