- Vini_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 20/10/2012
[BPG] (10/08/2013) GATE: Vini_Hanyou - Explicação (Videos)
postado em Sáb 10 Ago 2013, 11:20
Relembrando a primeira mensagem :
Opa pessoal, tranquilo!? Muita gente ainda deve tá sem entender o que foi que aconteceu, muita gente surpreendida e etc, vim criar esse tópico aqui para ser justo com aqueles que admiravam nosso trabalho que eram meus amigos que, foi um erro, principalmente meu. Nos últimos 4 dias onde se iniciou esse lance dentro da organização, ou pelo menos no qual eu fiquei sabendo e assumo acobertei e muita gente vai julgar o porque fiz isso, e eu queria deixar bem claro... É muito fácil falar, quem tá de fora mas só quem já esteve presente dentro sabe o quanto é difícil trabalhar em uma organização onde ela é o maior ponto de levar troll's. Aí vão perguntar, ahh Vini, como assim ponto de troll? Em menos deu um mês que peguei liderança na GATE eu vi tanta coisa errada não no servidor, mas nos players em si que, eu realmente não conhecia... Ao ponto de um player cujo, já sei quem é e o pior de tudo conhecido... Criar um fake com o nome Vini_GateFail e puxar todos os veículos da organização e em seguida após o ban, logar novamente e anunciar um roubo sabendo que daria up, pois não tínhamos veículos para locomoção... Enfim, outro problema que tive que até o próprio Terror_Staff já tinha visto, que foi xiter roubando dentro das paredes e o pior de tudo, players que se digam RPG ajudando no roubo para poder se beneficiar lucrando com o ato ilegal... Eu sei, isso não é desculpa e me passar por pobre coitado... Mas como sabem, era difícil ter um roubo UP e quando tinha eu sentia e muito... Aí vão dizer Ahh!! Mais os roubos evitados da GATE era tudo por causa de teleporte... Não, não era teleporte. Como disse anteriormente, o tp só foi utilizado nos últimos 4 dias. Tínhamos membros suficientes para poder inibir todos os roubos das duas cidades de LS e SF e aí quem diga que é mentira formamos um grupo forte e ativo e ainda por cima COP. Coisa que a muito tempo não tinha no BPG. Assumo total responsabilidade dos membros e amigos banidos, como líder eu tinha de evitar, tinha de proibir. Só que com o excesso de trolls encima da org fez com que eu me juntasse e apoiasse isso, não foi a toa que também utilizei... Sinto por players que não tinham nada haver e também foram banidos por acobertarem e também participar do ato... Peço desculpa a amigos que confiavam em mim, admiradores que gostava do meu trabalho fico envergonhado por essa situação. Depois de 3700 horas jogadas, com uma história bacana já no BPG como membro, sub e líder de Organizações falhei por infantilidade mas também por raiva de certos acontecimentos... Bem, queria agradecer também nesse post um dos caras no qual eu jamais acreditaria que fosse brigar, ou até mesmo ficar sem falar que foi o Lohan_Vilhena mais conhecido como Comandate... Sem ele, acredito que nada do que eu tinha construído até aqui seria possível e principalmente ao Bruno Vilhena que confiou em mim, na minha capacidade, no meu empenho, peço perdão pela decepção que lhe dei... Enfim, muitos players no qual tinham raiva da GATE provavelmente já começaram a "esculachar" o trabalho da organização, estarei aqui postando uns vídeos e SS mostrando da nossa capacidade do nosso comprometimento com o jogo e acima de tudo AMIZADE dentro da organização. Acho que a palavra chave dessa organização comigo de líder foi isso.
Muito provavelmente vai ter uma pá de invejosos que vão dizer que não foi merecido que desde o inicio usávamos, mas o que quero que saibam é que a consciência, do trabalho, até então antes de 4 dias atrás estava sendo executado com extremo sucesso e que não deve ser retirado o mérito.
Deixo aqui, algumas lembranças, MINHA história no BPG e que se algum player quiser seguir o meu exemplo. Que siga, mas não sigam os meus erros.
Tá aí, resumo de toda minha história no BPG! Para quem tem curiosidade, Não irei mandar revisão, não irei jogar no servidor 2# cometi um erro e fui punido por isso. Arrependimento? Só pelos amigos que foram comigo. Mas que nada que fiz, foi em vão. Amizades que fiz, amigos de verdade ainda têm minha rede social quem sabe vamos poder nos encontrar ai pessoalmente pra dar uns rolê. Vou me dedicar agora a minha família, estudos, noiva e meu futuro bebê. E é isso... Continuem fazendo o BPG ownar como sempre! E que as organizações COPS não caiam diante disso... Lohan!!! Convide as novatas!!! hahaha Até um dia, BPG! :')
Re: [BPG] (10/08/2013) GATE: Vini_Hanyou - Explicação (Videos)
postado em Ter 13 Ago 2013, 04:11
Tenso mesmo o clima desse tópico heuhe más, alguns ae parem de pagar pau pro Vini, sim ele foi um grande líder teve seu reconhecimento más, pra mim dês do momento que ele se junto a essa raça chamada ''xiter'' pra mim perdeu a moral, perdeu meu respeito, isso oque ele fez se chama BURRISE, manchou e acabou com sua história no BPG de uma forma horrivel, e não importa se usou xiter por 1 ou 4 dias, USOU NÃO IMPORTA, pra mim agora não passa de mais um xitão banido, mereceu ser banido como o resto da metade da gate que usava xiters, agora pensem o próprio ex-líder né da GATE acobertando os xiters da PRÓPRIA ORG até aonde isso poderia levar ?, pra mim GATE de Org do Mês passou de PIADA do mês, Mereceu ser banido, que sirva de lição mesmo. Decepcionante vini um líder que eu admirava de verdade mesmo, ter essas atitudes, é achar que pode tudo mesmo e se fode, achar que ahh só porque é o melhor líder do mês só porque a gate tava fodah, que pode tudo não é bem assim, não pode deixar o poder subir na cabeça, mesmo que tenha trolls ou sei lá o que, já fui líder por algum tempo entendo de certa forma a pressão que um líder sofre.
Mas de certa forma se você fosse um lider BOM MESMO, você aguentaria tranquilamente más percebemos que você não foi bom o suficiente Vini se entregou, enfim amiguinhos do Vini parem de pagar pau um pouco em falar aiii Melhor Líder *-* agora perceba que o MEGA ERRO que o seu ''Melhor Líder'' cometeu talvez ele não seja tão perfeito assim né ? Então tem que falar a verdade mesmo a realidade, vi a Fernanda comentando do Vini ser orgulho do BPG, discordo totalmente tem muito mais player fiél ai que nunca saiu da linha e merece orgulho, no caso do vini Orgulho doque ? De ser banido ? De ser o melhor líder do mês e AINDA POR CIMA DE TUDO USAR XITER ? Sinceramente orgulho doque ? de um cara desses decepcionar tanta gente, ainda alguns, ALGUMAS PESSOAS banidas injustamente não culpo os admins estão totalmente certos, culpo o Vini de acobertar e levar metade da GATE banida junto com ele entre ele tipo 30% inocentes e 70% xiters, já desconfiava algum tempo da GATE ter xiters, principalmente sobre o Legend que ele ficava falando no ts que usava xiter e tal, más sinceramente Orgulho do que do Vini ? KK Não me façam rir, perdeu a moral. Vini não serve para ser exemplo de orgulho, serve para servir de exemplo para outros que se acham espertos e querem usar xiters, então Fernanda não fale merda, Vini não serve de orgulho para nada. Valeu ae Vini não querendo te criticar más to falando o que eu sinto mesmo.
Mas de certa forma se você fosse um lider BOM MESMO, você aguentaria tranquilamente más percebemos que você não foi bom o suficiente Vini se entregou, enfim amiguinhos do Vini parem de pagar pau um pouco em falar aiii Melhor Líder *-* agora perceba que o MEGA ERRO que o seu ''Melhor Líder'' cometeu talvez ele não seja tão perfeito assim né ? Então tem que falar a verdade mesmo a realidade, vi a Fernanda comentando do Vini ser orgulho do BPG, discordo totalmente tem muito mais player fiél ai que nunca saiu da linha e merece orgulho, no caso do vini Orgulho doque ? De ser banido ? De ser o melhor líder do mês e AINDA POR CIMA DE TUDO USAR XITER ? Sinceramente orgulho doque ? de um cara desses decepcionar tanta gente, ainda alguns, ALGUMAS PESSOAS banidas injustamente não culpo os admins estão totalmente certos, culpo o Vini de acobertar e levar metade da GATE banida junto com ele entre ele tipo 30% inocentes e 70% xiters, já desconfiava algum tempo da GATE ter xiters, principalmente sobre o Legend que ele ficava falando no ts que usava xiter e tal, más sinceramente Orgulho do que do Vini ? KK Não me façam rir, perdeu a moral. Vini não serve para ser exemplo de orgulho, serve para servir de exemplo para outros que se acham espertos e querem usar xiters, então Fernanda não fale merda, Vini não serve de orgulho para nada. Valeu ae Vini não querendo te criticar más to falando o que eu sinto mesmo.
- Vini_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 20/10/2012
postado em Ter 13 Ago 2013, 12:23
Cara, não defeque pela boca. Quer criticar?? beleza!! Mas conheça meu trabalho, saiba o que fiz, saiba o que passei pra depois vir falar algo. Deixei explícito o motivo no qual acobertei a um membro usar. Pelo fato a ausência de admins no momento do troll encima da organização e apoiei, utilizei pelo mesmo motivo. E muita gente tá aí zoando a GATE por todos serem xiters, mas não sabem que a maioria foi banida por saberem e não falar nada a administração, não por que utilizaram também. E por esse banidos que me arrependo. Quer aparecer no tópico? seja construtivo e fale algo que realmente tenha acontecido. E outra, você voltou ao server agora, mal sabia aplicar um /su no teu teste e depois vem falar que não sabe o motivo de terem orgulho de mim!? lol, se informe com as pessoas que elogiaram e se junte com os que criticaram pra vê se saia algo que preste. Porque as criticas que tenho visto aqui, a maioria foram só baboseira.Bruuno_SkyWalKeer escreveu:Tenso mesmo o clima desse tópico heuhe más, alguns ae parem de pagar pau pro Vini, sim ele foi um grande líder teve seu reconhecimento más, pra mim dês do momento que ele se junto a essa raça chamada ''xiter'' pra mim perdeu a moral, perdeu meu respeito, isso oque ele fez se chama BURRISE, manchou e acabou com sua história no BPG de uma forma horrivel, e não importa se usou xiter por 1 ou 4 dias, USOU NÃO IMPORTA, pra mim agora não passa de mais um xitão banido, mereceu ser banido como o resto da metade da gate que usava xiters, agora pensem o próprio ex-líder né da GATE acobertando os xiters da PRÓPRIA ORG até aonde isso poderia levar ?, pra mim GATE de Org do Mês passou de PIADA do mês, Mereceu ser banido, que sirva de lição mesmo. Decepcionante vini um líder que eu admirava de verdade mesmo, ter essas atitudes, é achar que pode tudo mesmo e se fode, achar que ahh só porque é o melhor líder do mês só porque a gate tava fodah, que pode tudo não é bem assim, não pode deixar o poder subir na cabeça, mesmo que tenha trolls ou sei lá o que, já fui líder por algum tempo entendo de certa forma a pressão que um líder sofre.
- Sn0w_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 31/07/2013
postado em Ter 13 Ago 2013, 12:36
quando eu fui ban , xitando o bpg1 ngm feis nada , jaja se da desban por ter pagado bastante pal de alguns ai , flw e flw pro baba ovos desses cara ai que nunca te ajudo e agora quer ajudar por que foi ban ! só falo a verdade , se você se incomodou ? é por que é verdade rsrs
- DeLinquenT_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 02/05/2013
postado em Ter 13 Ago 2013, 13:57
Imagem by DriguinhoH_MalLBoro
- DunhilL_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 19/07/2013
Re: [GATE] Vini_Hanyou - Explicação [Videos]
postado em Ter 13 Ago 2013, 14:00
Falo falo merda e agr ta jogando BPG 2 aff
- DeLinquenT_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 02/05/2013
postado em Ter 13 Ago 2013, 14:04
kkkk ninguém ta falando ta digitandoPeedro_Hollywood escreveu:xiu o seu verme, eu falei o que aqui, falei que xiter ja tem demais o seu verme, cala boca eu falo o que eu quero.KratoN_KinG escreveu:E esse pedro ? coloca o ban do vini na assinatura e vem falar merda do cara.
Um cara que não era pra voltar era você.
- Wecio_BR➝ Membro do servidor
Registro : 24/07/2013
postado em Ter 13 Ago 2013, 14:20
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKVini_Hanyou escreveu:Cara, não defeque pela boca. Quer criticar?? beleza!! Mas conheça meu trabalho, saiba o que fiz, saiba o que passei pra depois vir falar algo. Deixei explícito o motivo no qual acobertei a um membro usar. Pelo fato a ausência de admins no momento do troll encima da organização e apoiei, utilizei pelo mesmo motivo. E muita gente tá aí zoando a GATE por todos serem xiters, mas não sabem que a maioria foi banida por saberem e não falar nada a administração, não por que utilizaram também. E por esse banidos que me arrependo. Quer aparecer no tópico? seja construtivo e fale algo que realmente tenha acontecido. E outra, você voltou ao server agora, mal sabia aplicar um /su no teu teste e depois vem falar que não sabe o motivo de terem orgulho de mim!? lol, se informe com as pessoas que elogiaram e se junte com os que criticaram pra vê se saia algo que preste. Porque as criticas que tenho visto aqui, a maioria foram só baboseira.Bruuno_SkyWalKeer escreveu:Tenso mesmo o clima desse tópico heuhe más, alguns ae parem de pagar pau pro Vini, sim ele foi um grande líder teve seu reconhecimento más, pra mim dês do momento que ele se junto a essa raça chamada ''xiter'' pra mim perdeu a moral, perdeu meu respeito, isso oque ele fez se chama BURRISE, manchou e acabou com sua história no BPG de uma forma horrivel, e não importa se usou xiter por 1 ou 4 dias, USOU NÃO IMPORTA, pra mim agora não passa de mais um xitão banido, mereceu ser banido como o resto da metade da gate que usava xiters, agora pensem o próprio ex-líder né da GATE acobertando os xiters da PRÓPRIA ORG até aonde isso poderia levar ?, pra mim GATE de Org do Mês passou de PIADA do mês, Mereceu ser banido, que sirva de lição mesmo. Decepcionante vini um líder que eu admirava de verdade mesmo, ter essas atitudes, é achar que pode tudo mesmo e se fode, achar que ahh só porque é o melhor líder do mês só porque a gate tava fodah, que pode tudo não é bem assim, não pode deixar o poder subir na cabeça, mesmo que tenha trolls ou sei lá o que, já fui líder por algum tempo entendo de certa forma a pressão que um líder sofre.
VOCÊ QUER QUE NÓS RECONHECEMOS SEU TRABALHO DEPOIS DE USAR XITER ? VAZA NB!!!
postado em Ter 13 Ago 2013, 19:35
kk já esperava uma resposta deste tipo, Achei interessante o ponto em você falar que eu não sabia aplicar um /su kkkkk seja sincero vini por favor, uma coisa que preso em uma pessoa é sinceridade e pelo jeito a sua é 0, não me faça rir, e pra que na GATE teria necessidade de dar /su ? Se vocês eram os supermans ? kkkkkkkk só entrei pra GATE aquela vez porque o Thiago pediu mesmo, mas nunca quis voltar a ser COP, enfim não estamos falando de mim estamos falando de você. Flw ae Vini XITÃO, não quero me aparecer no tópico quero falar a verdade, em vez de ficar de viadagem igual certas pessoas, mais um player que chegou e se foi na história do BPG. Flw Xitão. Sabe tudo oque você fez de bom no bpg e na GATE ? Pode apostar que tudo isso foi jogado no (CENSURA), virou piada agora, então NÃO VENHA querer ter moral.Vini_Hanyou escreveu:Cara, não defeque pela boca. Quer criticar?? beleza!! Mas conheça meu trabalho, saiba o que fiz, saiba o que passei pra depois vir falar algo. Deixei explícito o motivo no qual acobertei a um membro usar. Pelo fato a ausência de admins no momento do troll encima da organização e apoiei, utilizei pelo mesmo motivo. E muita gente tá aí zoando a GATE por todos serem xiters, mas não sabem que a maioria foi banida por saberem e não falar nada a administração, não por que utilizaram também. E por esse banidos que me arrependo. Quer aparecer no tópico? seja construtivo e fale algo que realmente tenha acontecido. E outra, você voltou ao server agora, mal sabia aplicar um /su no teu teste e depois vem falar que não sabe o motivo de terem orgulho de mim!? lol, se informe com as pessoas que elogiaram e se junte com os que criticaram pra vê se saia algo que preste. Porque as criticas que tenho visto aqui, a maioria foram só baboseira.Bruuno_SkyWalKeer escreveu:Tenso mesmo o clima desse tópico heuhe más, alguns ae parem de pagar pau pro Vini, sim ele foi um grande líder teve seu reconhecimento más, pra mim dês do momento que ele se junto a essa raça chamada ''xiter'' pra mim perdeu a moral, perdeu meu respeito, isso oque ele fez se chama BURRISE, manchou e acabou com sua história no BPG de uma forma horrivel, e não importa se usou xiter por 1 ou 4 dias, USOU NÃO IMPORTA, pra mim agora não passa de mais um xitão banido, mereceu ser banido como o resto da metade da gate que usava xiters, agora pensem o próprio ex-líder né da GATE acobertando os xiters da PRÓPRIA ORG até aonde isso poderia levar ?, pra mim GATE de Org do Mês passou de PIADA do mês, Mereceu ser banido, que sirva de lição mesmo. Decepcionante vini um líder que eu admirava de verdade mesmo, ter essas atitudes, é achar que pode tudo mesmo e se fode, achar que ahh só porque é o melhor líder do mês só porque a gate tava fodah, que pode tudo não é bem assim, não pode deixar o poder subir na cabeça, mesmo que tenha trolls ou sei lá o que, já fui líder por algum tempo entendo de certa forma a pressão que um líder sofre.
Engraçado que pro VINI Comentários construtivos só são aqueles que elogiam ele, mente fraca, temos que aceitar as criticas, pois aprendemos com nossos erros.
- R3_Kras➝ Membro do servidor
Registro : 27/02/2013
postado em Ter 13 Ago 2013, 20:38
Você foi um bom líder, mas fazer oque né.
- Nathann_SkyWalKeer➝ Membro do servidor
Registro : 16/05/2012
postado em Ter 13 Ago 2013, 22:40
Mas tu é burico em vini kkkkkkkkkkkkkkkkkk
vlw flw
vlw flw
postado em Ter 13 Ago 2013, 22:46
ÓIA Ae um exemplo de mlk que merece ter ORGULHO HEUHEUEHEUHE. Nathann_SkyWalKeer mais um dos Anciões HUEHEUHE NATHAN FOI A LENDA TIO ! Os jogadores antigos foram os mais firmezas namoral.Nathann_SkyWalKeer escreveu:Mas tu é burico em vini kkkkkkkkkkkkkkkkkk
vlw flw
- Ramon_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 22/10/2012
postado em Ter 13 Ago 2013, 23:17
Meu deus eu pulei tanto comentário .. Pra que esses cara escreve uma biblia
Bom , apenas observo
Bom , apenas observo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos