- Chavinho_Jimenes➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
What_Staff - Abuso de poder
postado em Dom 27 Nov 2011, 19:36
Diz ter sido uma ofença, só que agora eu quero as tuas provas de que eu ofendi você ou á alguem!
Cansei disso, já não é a primeira vez que sai kickando ou banindo no ts sem motivos e sem provas!
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/522/contraowhat.png/
Cansei disso, já não é a primeira vez que sai kickando ou banindo no ts sem motivos e sem provas!
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/522/contraowhat.png/
- WhaT_Fly➝ Membro do servidor
Re: What_Staff - Abuso de poder
postado em Dom 27 Nov 2011, 19:38
Cara , eu não tenho que te provar nada, não sou nenhum muleque que sai por aqui que sai por ai kickando as pessoas sem motivo algum.
Você ofendeu por voz,algo que é dificil de obter provas, porque se eu tivesse provas eu não teria apenas kickado, eu teria banido...
E se realmente eu saio por ai kickando e banindo as pessoas do ts, como é que ninguém denunciou?
Você não tem vergonha de falar algo e depois vir até o fórum denunciar...
Você ofendeu por voz,algo que é dificil de obter provas, porque se eu tivesse provas eu não teria apenas kickado, eu teria banido...
E se realmente eu saio por ai kickando e banindo as pessoas do ts, como é que ninguém denunciou?
Você não tem vergonha de falar algo e depois vir até o fórum denunciar...
- Chavinho_Jimenes➝ Membro do servidor
postado em Dom 27 Nov 2011, 20:31
Bom, eu não sou nenhum otário de ficar recebendo kicks indevidos e sem provas..
Até onde eu sei, pois ja fui adm, TODOS OS ADMINS DEVEM TER PROVAS DE SEUS ATOS.
Não seja abuser também em uma discussão, só porque tem poderes de kicar/banir os outros e ser criança a tal ponto!
Até onde eu sei, pois ja fui adm, TODOS OS ADMINS DEVEM TER PROVAS DE SEUS ATOS.
Não seja abuser também em uma discussão, só porque tem poderes de kicar/banir os outros e ser criança a tal ponto!
- WhaT_Fly➝ Membro do servidor
postado em Dom 27 Nov 2011, 21:43
Amigão você acha que eu tenho tempo pra ficar discutindo? Eu vou esperar, ja apresentei meus argumentos agora depende do Pulaski e Secura avaliar...
- Pulaski_Lemon➝ Membro do servidor
postado em Seg 28 Nov 2011, 20:46
"se diz ter sido", como fala, já seria um sinal que algo de errado, você fez/Falou, correto o.õ?acho que sim, enfim, também creio que um admin não iria kickar alguém atoa nesse modo,de qualquer forma eu já falei com o What,sobre o ato dele falar que ñ precisa ter nenhuma prova, pelo contrario,espero ñ se repetir de ante disso,
CLOSED.
CLOSED.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos