- LUCCAS_PI➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Thay_Staff Carandiru Indevido
postado em Dom 06 Out 2013, 01:31
Após muito tempo longe do servidor, voltei a jogar, e por ter a internet ruim ganhei de brinde 13 horas no carandiru;
Primeiramente eu queria mostrar uma notícia sobre a conexão da GVT (minha provedora de internet):
Agora eu queria descrever o fato ocorrido:
Eu estava indo até o casarão (pois sou da yakuza), a sons iam tentar me sequestrar, meu relógio estava travando, o segundo andava de 5 em 5, eu dei esc duas vezes pra ver se resolvia, por que se desse crash no meio do sequestro iam postar denúncia aqui e eu ia ficar 13 horas no carandiru. Porém não foi preciso, antes de ser sequestrado já deu crash e eu n estava mais conseguindo logar no server, reiniciei o modem e consegui logar uns 15 minutos depois, e quando entrei eu já estava no carandiru, preso com 47800 segundos.
Quando loguei a primeira coisa que eu ia fazer é ligar para algum membro da Sons falar com o SEQUESTRADOR e me render, por que não seria nenhum incômodo ser sequestrado, eu não perderia nada, agora ficar 13 horas preso já é demais.
Espero que as medidas sejam aplicadas, porque eu não tenho culpa da minha internet ser uma merda.
Primeiramente eu queria mostrar uma notícia sobre a conexão da GVT (minha provedora de internet):
Agora eu queria descrever o fato ocorrido:
Eu estava indo até o casarão (pois sou da yakuza), a sons iam tentar me sequestrar, meu relógio estava travando, o segundo andava de 5 em 5, eu dei esc duas vezes pra ver se resolvia, por que se desse crash no meio do sequestro iam postar denúncia aqui e eu ia ficar 13 horas no carandiru. Porém não foi preciso, antes de ser sequestrado já deu crash e eu n estava mais conseguindo logar no server, reiniciei o modem e consegui logar uns 15 minutos depois, e quando entrei eu já estava no carandiru, preso com 47800 segundos.
Quando loguei a primeira coisa que eu ia fazer é ligar para algum membro da Sons falar com o SEQUESTRADOR e me render, por que não seria nenhum incômodo ser sequestrado, eu não perderia nada, agora ficar 13 horas preso já é demais.
Espero que as medidas sejam aplicadas, porque eu não tenho culpa da minha internet ser uma merda.
- LUCCAS_PI➝ Membro do servidor
Re: Thay_Staff Carandiru Indevido
postado em Seg 07 Out 2013, 15:32
Eu quero agradecer á atenção que não ganhei por parte dos admins, deu tempo de cumprir duas vezes a pena que recebi e nenhum admin sequer respondeu á esta denúncia, isso apenas demonstra que o tempo de demora nas respostas continua como antes, tornando as denúncias aos admins ineficazes e classificadas como "perca de tempo". Agradeço por não resolverem meu problema.
- ConvidadoConvidado
postado em Seg 07 Out 2013, 22:53
Pra mim, para responder seu tipo de denuncia eh perca de tempo sim , poorq jha cansei de explica e fala poorq eo prendi e como foi principalmente pro te amigo/irmao sei la oq eh seu q nao parava de faze perguntas no relato, e eo nao vo perde tempo explicando tudo denovo sendo q neim se quer voce postou alguma ss minha te prendendo oO , e volto a dizer q agente nao se responsabiliza por crash ou a internet cai pc pega fogo .-.
se o adm superior que avaliar a denunciar quiser provas, só pedir , e se deixar eu postar aqui, melhor ainda, pra ver o quão cara de pau esse indivíduo eh kk
se o adm superior que avaliar a denunciar quiser provas, só pedir , e se deixar eu postar aqui, melhor ainda, pra ver o quão cara de pau esse indivíduo eh kk
- DanieeL_Vilhena➝ Membro do servidor
postado em Qua 09 Out 2013, 10:35
Quer vim denunciar o admin com apenas uma ss ? no carandiru não vejo provas suficientes para punir o admin ao mesmo vc nem tem defesa !
DENUNCIA FAIL!
@CLOSED
DENUNCIA FAIL!
@CLOSED
- [9/4/2020] - (Admin) - Flavio_Staff - Carandiru indevido e aviso indevido #846394
- [Admin]ReturN_Staff carandiru indevido + Tempo indevido (29000seg)
- [Denuncia] PedrO_Staff \\ Carandiru Indevido + aviso indevido + inexperiência
- [ADMIN] Kenzilie_Staff carandiru indevido + tempo indevido
- Thay _Staff Carandiru Indevido + tempo indevido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos