- TiTi_Twister➝ Membro do servidor
Registro : 28/11/2011
Frenetiic0_Staff - Carandiru Indevido
postado em Dom 04 Dez 2011, 23:24
- vieira_leo➝ Membro do servidor
Registro : 23/11/2011
Re: Frenetiic0_Staff - Carandiru Indevido
postado em Seg 05 Dez 2011, 01:31
up
- Frenetic0_Fly➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Seg 05 Dez 2011, 01:48
Não vou perder meu tempo fazendo uma redação pois sua prorpia ss comprova,que tem 2 Cops e o Terceiro que não apareçe na sua ss,tem ele pegando Jat-pack,que era o cop '' David_Winchester '' , Então Pare de Forjar Denuncias Contra Min,Pois Fiz o Correto Punir um Cara que Foi Ant-Rpg.
Vc Apé e tinha 3 Cops Tentando te Prender .
- Frenetic0_Fly➝ Membro do servidor
postado em Seg 05 Dez 2011, 01:51
vieira_leo escreveu:
up
Ban do Forum por 7 Dias ,Por se Meter em Denuncias que n é Chamado.
- Bello_Men➝ Membro do servidor
Registro : 03/12/2011
postado em Seg 05 Dez 2011, 10:40
FRENETICA MI XUPS _)_
- Kreison_TTTT➝ Membro do servidor
Registro : 20/11/2011
postado em Seg 05 Dez 2011, 11:58
Resolvi responder essa denuncia porque eu estava no momento do ocorrido (e inclusive eu estou na imagem).
Pra começar mesmo que tivese 3 cops (de qualquer jeito no momento tinha 2 e o Frenetiic0 não tem SS para provar ao contrario), eu também estava lá junto
com o TiTi (da pra ver na imagem, não tem como negar) sendo assim mesmo que tivesse 3 cops seria 3x2 e não 3x1.
E você disse que o terceiro cop pegou jetpack, então o mesmo deveria ser punido, pois ele teria saido no meio da batalha de jetpack. Veja só a regra:
Frenetiic0, se você não tem como provar ao contrario nem venha fazer um texto gigante porque não faz diferença.
Pra começar mesmo que tivese 3 cops (de qualquer jeito no momento tinha 2 e o Frenetiic0 não tem SS para provar ao contrario), eu também estava lá junto
com o TiTi (da pra ver na imagem, não tem como negar) sendo assim mesmo que tivesse 3 cops seria 3x2 e não 3x1.
E você disse que o terceiro cop pegou jetpack, então o mesmo deveria ser punido, pois ele teria saido no meio da batalha de jetpack. Veja só a regra:
Você também não tem como provar que o David_Winchester estaria junto dos 2 outros cops no momento da batalha (Existe a possibilidade dos outros cops terem chegado depois do David_Winchester ter ido embora de jetpack).8 - Uso do JetPack Para Fugir em Combate
Proibido Fugir de Jetpack em Batalha Quando Estiver Morrendo,seja qual for o Motivo.
Frenetiic0, se você não tem como provar ao contrario nem venha fazer um texto gigante porque não faz diferença.
- ClouD_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
postado em Seg 05 Dez 2011, 13:05
Bom , Ja que varios ai se pronunciaram sobre esta denuncia , vou dar minha opnião , e dizer que esta denuncia esta bem forjada, Na ss mostra 2 cops e o david pegando jet pack "como frenetiic0 disse" Mostra voce de carro , tem como provar que estava junto dele e nao teria acabado de chegar ? Tem provas de que estava na batalha com ele ? .
Sobre os cops chegarem depois do david , o chat é muito recente , e se Tivesse occorido fazia tempo a hora que ele pegou o jet pack , o chat ja teria sumido , A denuncia sim esta parecendo forjada , pois ele podia muito bem ter tirado ss só de dois cops joo e catelan .
Não se precisa de SS pra se provar oque esta obvio .
Sobre os cops chegarem depois do david , o chat é muito recente , e se Tivesse occorido fazia tempo a hora que ele pegou o jet pack , o chat ja teria sumido , A denuncia sim esta parecendo forjada , pois ele podia muito bem ter tirado ss só de dois cops joo e catelan .
Não se precisa de SS pra se provar oque esta obvio .
- Diego-Cavazini➝ Membro do servidor
Registro : 20/10/2011
postado em Seg 05 Dez 2011, 16:13
Ja q fui citado posso postar....
Foi eu q mandei o relatorio...ele estava de moto com um seguranca e o seguranca bateu a moto e os dois cairam...o seguranca rapidamente deu enter na moto e deixou o TiTi...ou seja ele estava sozinho...ele correu de nos do cemiterio ate ali perto do posto onde chegou outro tugas para ajuda-lo...
Nao tenho ss para provar isso mais na ss dele realmente mostra q tinha 3 cops...
E outra pode ver q o outro tugas esta na contra-mao...mostrando q ele veio da hq e mostra o titi subindo a rua...
Foi eu q mandei o relatorio...ele estava de moto com um seguranca e o seguranca bateu a moto e os dois cairam...o seguranca rapidamente deu enter na moto e deixou o TiTi...ou seja ele estava sozinho...ele correu de nos do cemiterio ate ali perto do posto onde chegou outro tugas para ajuda-lo...
Nao tenho ss para provar isso mais na ss dele realmente mostra q tinha 3 cops...
E outra pode ver q o outro tugas esta na contra-mao...mostrando q ele veio da hq e mostra o titi subindo a rua...
- Solider_Max➝ Membro do servidor
postado em Seg 05 Dez 2011, 16:15
Ta, ta escrito ' david... pegou seu jetpack" mais não tem como provar que o david era cop naquela hora, ele pode ser cop agora, mais antes não tem como provar, ...Denuncia up
- TiTi_Twister➝ Membro do servidor
Registro : 28/11/2011
postado em Seg 05 Dez 2011, 20:43
Primeiramente apenas você falando não vai adiantar em nada cara, e segundo lugar eu tenho como provar que não estava sozinho, estava com o jogador "Kreison_Smith", o Cloud falou que ele podia ter chegado naquela hora, cara sem SS não pode se provar nada, você pode falar um bando de coisa ai, ele pode ter chegado do nada de paraquedas, ele pode ter sido puxado por um admin, ele pode ter chegado do nada, você teria que provar com SS's, mais como não chegou depois não tem como provar, eu fui punido injustamente pois estava com 2 Jogadores, pode até dar uma olhada que o Kreison também está procurado, bom eu quero que o Frenetiico tome punição SIM, tomei 180 minutos de carandiru não foi atoa e isso concerteza não é bom, se eu tivesse feito algo de errado eu concerteza não estaria vindo aqui postar essa denúncia, muita gente sabe que eu adorava fazer um DB/DM/Ant-RPG, era preso e nunca vinha denunciar pois eu sabia que estava errado, agora que voltei pro BPG estou seguindo as regras a risca trazendo vários players para jogar aqui seguindo as regras porém não teria motivo de vim FORJAR uma denúncia como o Frenetiico citou, e cara para punir alguém 180 minutos você teria que ter uma filmagem/SS's, admin tem sempre que ter várias formas de defesa e não apenas a palavra, você pode não ter visto o Kreison mais sim ele estava lá, então não vou sentir ressentimentos de você, mais gostaria que você tomasse punição, pois não gosto de ser punido por uma coisa que eu realmente não fiz.
Obrigado
Obrigado
- Pulaski_Lemon➝ Membro do servidor
postado em Qua 07 Dez 2011, 05:00
Frenetiic0_Staff escreveu:Não vou perder meu tempo fazendo uma redação pois sua prorpia ss comprova,que tem 2 Cops e o Terceiro que não apareçe na sua ss,tem ele pegando Jat-pack,que era o cop '' David_Winchester '' , Então Pare de Forjar Denuncias Contra Min,Pois Fiz o Correto Punir um Cara que Foi Ant-Rpg.
Algum video ou ss como defesa pra apresentar de ante do que falou frenetico? pelo que vi não, enfim tera que tomar como punição o mesmo tempo dado a ele, só pela ss apresenta da parte do denunciante mostra 2x2, sendo assim já seria errado se prende-se que no caso só poderia sendo 3x1, por falta de provas da parte da defesa, denuncia up,os demais que postaram sem ser citados como :
Solider_Max
Kreison_Smith
Bello_Men
vieira_leo
Ban de 7 dias do fórum por postar em denuncia sem ser citado.
CLOSED.
- [9/4/2020] - (Admin) - Flavio_Staff - Carandiru indevido e aviso indevido #846394
- [Admin]ReturN_Staff carandiru indevido + Tempo indevido (29000seg)
- [Denuncia] PedrO_Staff \\ Carandiru Indevido + aviso indevido + inexperiência
- [ADMIN] Kenzilie_Staff carandiru indevido + tempo indevido
- Thay _Staff Carandiru Indevido + tempo indevido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos