Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
KinG_Hollywood
KinG_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1999
Idade Idade : 26
Registro Registro : 07/04/2014

https://www.youtube.com/channel/UCies6zVBQPf8dL6f-AToF8g

[08/11/2014] [Dica] Sobre Sugestões " Uteis " ou " Desnecessárias " . - Página 2 Empty

[08/11/2014] [Dica] Sobre Sugestões " Uteis " ou " Desnecessárias " .

postado em Sáb 08 Nov 2014, 12:32
Reputação da mensagem: 86% (7 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Bom,semanalmente vejo muitas sugestões sendo feitas,algumas ÓTIMAS sugestões,porém outras que não sei se é TROLL ou é sério,mas o que eu quero discutir e tentar dar dicas é sobre a escolha de qual sugestão é "Útil " e qual é " Desnecessária ",pois nem tudo que é ÚTIL é bom ou legal,ou ajuda o servidor,no caso me refiro a um dos casos,ao da " SEDE / FOME " que não só eu,mas TODOS os players perceberam que o BPG passou de 250 players Diariamente para 202 (A noite),mas antes de eu vim afirmar essa comparação,fiz por uma semana um teste,perguntei para muitos players o que eles acham do BPG,e como o BPG está ficando,e muitos AFIRMARAM,o BPG quer + PLAYERS do que DIVERSÃO,ou seja,quando mais o servidor foca em quantidade de players,menos players se divertem e mais players param de jogar,eu mesmo não sei porque fiz a doação de 2 Sócios Ouro pois quase não me divirto,muitos parceiros meus das antigas,la de quando comecei que voltaram a jogas nessa semana (02/11/2014) ja pararam no mesmo dia quando viram como o BPG se transformou.

Bom,enfim,minha dica é a seguinte: Nem tudo que é " ÚTIL " é bom para o servidor ou para os players principalmente,no caso do sistema de "fome/sede" muitos players pararam de jogar,e os que jogam 90% estão chateados ou indignados com esses sistemas de > RP < que estão entrando,e no lugar de aceitar sugestões ÓTIMAS E RPG estão dizendo " desnecessárias " e botando sugestão como " /Veiculo xenon nas motos -.- " e deixando de lado " Mudanças no sistema de fome/sede - mudanças no sistema de roubos - mudanças no sistema de /kitsocio e OrgVip que os lideres pagam R$ 50,00 Mensais para não terem o direito de opinar sobre aquilo que eles PAGAM para ter.

Essa é minha Dica,reavaliem as sugestões dos players,pois não sou o unico que esta vendo o BPG com cada vez menos players,e o mais importante deveria ser a diversão dos players,não a quantidade deles no servidor,avaliem concretamente por favor.

P.S: Muitos parceiros meus já perceberam minha inatividade,e creio que através dessa " DICA " está explicado o por quê.

RikO_Shadows
RikO_Shadows
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 332
Registro Registro : 03/04/2012

[08/11/2014] [Dica] Sobre Sugestões " Uteis " ou " Desnecessárias " . - Página 2 Empty

Re: [08/11/2014] [Dica] Sobre Sugestões " Uteis " ou " Desnecessárias " .

postado em Sáb 08 Nov 2014, 19:27
Verdade mano, UP!
Stifler_Dillimore
Stifler_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1967
Idade Idade : 30
Registro Registro : 04/10/2011

postado em Seg 10 Nov 2014, 01:08
Falou tudo King, eu mesmo ja estou desanimado com BPG eles nao estao ligando mais para diversao dentro do serve estao focados em Players para o serve trazendo ($$$$) unica coisa que querem e isso --'

Igual vc falo lideres/socios gastam dinheiro ao enves de almentar alguma coisa nao, ele tira oque eles poderem tirar eles tiram e cade os previlegios ? cade a animação ? vc entra no serve sempre a mesma coisa todo o dia, nao vejo diversão alguma bpg ao enves de ganha players sinto muito mais esta caindo.

Espero que o rodrigo acorde para vida e olhe para os players e nao para o dinheiro !
Crowley_Krieger
Crowley_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1143
Registro Registro : 03/11/2013

https://www.youtube.com/channel/UCpnG9Shb0_1mUjznyQtn8bA

postado em Ter 11 Nov 2014, 12:03

Sinto muito Stifler, mas acho muito dificl mudar o foco do BPG.

Parei de jogar, logava quase toda hr 250 players, hj não bate 220 no domingo.

Rodrigo deveria resetar o o server e deixar como era uns 2 anos atrás. Ai ia ser filé do boi! kk

Stifler_Dillimore
Stifler_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1967
Idade Idade : 30
Registro Registro : 04/10/2011

postado em Ter 11 Nov 2014, 12:26
Brunoo_TaKerS escreveu:

Sinto muito Stifler, mas acho muito dificl mudar o foco do BPG.

Parei de jogar, logava quase toda hr 250 players, hj não bate 220 no domingo.

Rodrigo deveria resetar o o server e deixar como era uns 2 anos atrás. Ai ia ser filé do boi! kk

kkkk' falow tudo parça
Luucas_KinG
Luucas_KinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 843
Registro Registro : 22/11/2011

postado em Ter 11 Nov 2014, 16:23
o que eu fiquei mais indignado no server foi o comando de /desalgemar so pode ser usado se vc for vip(org nao governamental)
Smoker Dillimore
Smoker Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 811
Idade Idade : 24
Registro Registro : 30/07/2014

postado em Qua 12 Nov 2014, 12:51
Concordo
Gaabriiel_Corleone
Gaabriiel_Corleone
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 57
Idade Idade : 25
Registro Registro : 16/10/2013

postado em Qua 12 Nov 2014, 13:23
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O problema do BPG é querer colocar coisa atrás de coisa sem sequer perguntar a opinião dos jogadores e quando alguém acha ruim eles simplesmente fala desnecessários ou sugestão reprovada e é por isso q ta assim , tem q melhorar . época boa aquela que vc ficava o dia todo pegando material prq sabia q no fim do dia ia vender e ganhar uma graninha , sdds da época q tinha Marinha no server e outras coisas 
(se n tinha marinha no serve eu viajei , mas eu lembro q qnd jogava em 2011 tinha , só n lembro se era aqui no BPG msm :v) nessa época tb eu lembro de como era legal ser de uma gangue , hoje nem tem emoção , os territórios n tem ngm , e ai eu me pergunto , como isso é possivel se naquela época tinha territórios com mais de 25 cabeça tanto em LS qnt em SF 
minha humilde opinião : o serve decaiu mt :/ 

UP !! 
KinG_Hollywood
KinG_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1999
Registro Registro : 07/04/2014

https://www.youtube.com/channel/UCies6zVBQPf8dL6f-AToF8g

postado em Seg 17 Nov 2014, 12:00
Galera,muito obrigado pelos comentários,complementos para essa " dica ",agradeço também pelas criticas construtivas,mas acho que infelizmente criei essa " DICA " atoa,já que nada está sendo feito sobre isso,mas não iremos perder a esperança né?!
Zapi_tuDo2
Zapi_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 255
Registro Registro : 01/08/2014

http://pudim.com.br

postado em Seg 17 Nov 2014, 12:41
King concordo com você cara , O BPG é um dos melhores servidores de RPG que eu já vi , mais infelismente não tá ficando rpg , tá mudando muito pra ( RP ) , e vejo muitos adms dando sugestão fail em várias que ficaria muito mais legal o servidor , como você disse , vários amigos meu também pararam de jogar pelo novos sistemas entre diversas coisas , BPG batia 250 até 270 no sábado A NOITE MANO , ultimamente tá difícil de bater 180 players ,  e não estão escutando os players como deveriam , estão se Preocupando mt mt mais a QUANTIDADE do que a própria diversão , espero que o Rodrigo repensar e escutar melhores os players , não estou falando que o Rodrigo está fazendo tudo errado , mais oq tá acontecendo q não está nó s ouvindo , gosto muito do bpg , mais como que está ficando mudando radical , está acabando muito mesmo a diversão , então essa é minha opinião , adms escotem melhor NOS , Obrigado.
Rubi Ruthless
Rubi Ruthless
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 946
Registro Registro : 22/03/2012

postado em Seg 17 Nov 2014, 12:41
Player_Perfekt escreveu:af, que preguiça de ler isso ai mano
TTuraK_KeyBrinD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 609
Idade Idade : 24
Registro Registro : 21/09/2013

postado em Qua 19 Nov 2014, 07:53
UP
Wellington_Wank
Wellington_Wank
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 169
Registro Registro : 14/10/2014

postado em Sáb 22 Nov 2014, 16:33
Uppppp!!!!!!Concordo botei de cor diferente para destacar o up!!!!!!!!

Tambem era melhor ter mais eventos!!!!!!!!!!!
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos