Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
[08/11/2014] [Dica] Sobre Sugestões " Uteis " ou " Desnecessárias " .
postado em Sáb 08 Nov 2014, 12:32
Relembrando a primeira mensagem :
Bom,semanalmente vejo muitas sugestões sendo feitas,algumas ÓTIMAS sugestões,porém outras que não sei se é TROLL ou é sério,mas o que eu quero discutir e tentar dar dicas é sobre a escolha de qual sugestão é "Útil " e qual é " Desnecessária ",pois nem tudo que é ÚTIL é bom ou legal,ou ajuda o servidor,no caso me refiro a um dos casos,ao da " SEDE / FOME " que não só eu,mas TODOS os players perceberam que o BPG passou de 250 players Diariamente para 202 (A noite),mas antes de eu vim afirmar essa comparação,fiz por uma semana um teste,perguntei para muitos players o que eles acham do BPG,e como o BPG está ficando,e muitos AFIRMARAM,o BPG quer + PLAYERS do que DIVERSÃO,ou seja,quando mais o servidor foca em quantidade de players,menos players se divertem e mais players param de jogar,eu mesmo não sei porque fiz a doação de 2 Sócios Ouro pois quase não me divirto,muitos parceiros meus das antigas,la de quando comecei que voltaram a jogas nessa semana (02/11/2014) ja pararam no mesmo dia quando viram como o BPG se transformou.
Bom,enfim,minha dica é a seguinte: Nem tudo que é " ÚTIL " é bom para o servidor ou para os players principalmente,no caso do sistema de "fome/sede" muitos players pararam de jogar,e os que jogam 90% estão chateados ou indignados com esses sistemas de > RP < que estão entrando,e no lugar de aceitar sugestões ÓTIMAS E RPG estão dizendo " desnecessárias " e botando sugestão como " /Veiculo xenon nas motos -.- " e deixando de lado " Mudanças no sistema de fome/sede - mudanças no sistema de roubos - mudanças no sistema de /kitsocio e OrgVip que os lideres pagam R$ 50,00 Mensais para não terem o direito de opinar sobre aquilo que eles PAGAM para ter.
Essa é minha Dica,reavaliem as sugestões dos players,pois não sou o unico que esta vendo o BPG com cada vez menos players,e o mais importante deveria ser a diversão dos players,não a quantidade deles no servidor,avaliem concretamente por favor.
P.S: Muitos parceiros meus já perceberam minha inatividade,e creio que através dessa " DICA " está explicado o por quê.
- Perci_Revenge➝ Membro do servidor
Registro : 03/08/2013
Re: [08/11/2014] [Dica] Sobre Sugestões " Uteis " ou " Desnecessárias " .
postado em Qui 27 Nov 2014, 20:19
Falou Tudo KinG
- KheeD_SmarT➝ Membro do servidor
Registro : 06/06/2013
postado em Qui 27 Nov 2014, 20:22
Eu sou da época de 2012/2013 e voltei a jogar dia 19/11/14, acho que o servidor mudou muito PARA melhor, até agora só não to curtindo esse sistema de que apenas vip pode dar /motor nos carros vip e o sistema de SEDE/FOME..
@UP
@UP
- Kalango_JokerS➝ Membro do servidor
Registro : 15/07/2014
postado em Qui 27 Nov 2014, 20:28
Baart_SkyFielD escreveu:concordo com vc cara, ultimamente o bpg ta extremamente entediante sem graça e tedioso, nao tem players o bastante para as orgs, ambas cidades estão paradas, praticamente n tem 1 org ownando, é sempre aquela meia duzia de gato pingado, bpg ta perdendo mt a graça.
- Kalango_JokerS➝ Membro do servidor
Registro : 15/07/2014
postado em Qui 27 Nov 2014, 20:29
Taglione_WizzarD escreveu:Agora é sério, oque vc ta falando ta certo, mais cara olha comigo, o tópico de Sugestões, pra que serve? Se todo mundo da UP, o Rodrigo da Fail (exemplo). tipo ele comanda ele escolhe o que ele quiser, só acho "greve pra bpg mudar" isso não adianta, joga o jogo se você quiser, se não quiser dboa, só não atrapalha.
opniao '-'
- Pingo_DarkS➝ Membro do servidor
Registro : 02/07/2013
postado em Qui 27 Nov 2014, 20:37
Boa Dica
- Haarry_Warkz➝ Membro do servidor
Registro : 27/12/2013
postado em Qui 27 Nov 2014, 21:05
realmente tem que rever isso de sugestões tem uns sistemas ai que ta horrível..
- ZouK➝ Membro do servidor
Registro : 26/10/2014
postado em Qui 27 Nov 2014, 22:26
Todos os Serves estão assim cara e a Revolução isso e os novos comandos :v gosto de todos né
- RashiD_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 10/08/2013
postado em Sex 28 Nov 2014, 00:01
Taglione_WizzarD escreveu:Vicetone_NTC escreveu:Taglione_WizzarD escreveu:E cara, quem fala merda do sistema de sede/fome tem que ter mt bosta na cabeça, o server é RPG, claro que tem que ter isso. -.-
Se que ser RPG ,que pessoa só come pizza ?
Seria melhor se tivesse no mercado comida e bebida e etc ..
Eu disse que só comer pizza é RPG? E não tem só pizza para comer, presta mais atenção cara, eu disse que o sistema sede/fome é RPG e não pode ser removido.
Taglione, tu não passa de um novatinho que começou a jogar agora, se você tivesse jogado a uns 2 anos atrás iria concordar com que ele está falando e não ficar falando merda.
Outra coisa ai, vi o Taglione comentando que se tá achando ruim vaza, vish man eu acho que a metade do servidor vai parar então, fale bosta não vei, você tá querendo ser paga pau, só acho
Outra coisa ai, vi o Taglione comentando que se tá achando ruim vaza, vish man eu acho que a metade do servidor vai parar então, fale bosta não vei, você tá querendo ser paga pau, só acho
- Uchihaa_Crazy➝ Membro do servidor
Registro : 28/10/2011
postado em Sex 28 Nov 2014, 10:50
Nossa melhor dica/critica ever! Parabens pela iniciativa cara. 1.000 Up's!
Concordo plenamente com o que tu disse! u-u
Agora sobre o modo >RP< deles encararem o sede e fome foi uma tentativa fail.... Esses dias mesmo estava eu no TS com um brother meu elee disse que tava de civil e no respawn civil e nao conseguia chega até o restaurante pra comer, quando chegava perto ele morria.... e outra cara é empresa particular aquilo, se tivesse comida no 24/7 de diferentes tipos ou diversas bebidas tb.... E quando come no restaurante desce mt rapido a fome e a sede, isso atrapalha pra caramba, se eles querem ser rp deveriam tentar do modo correto '-' não de qualquer maneira. Socando pizza nos players ou pagando os absurdos de um restaurante particular. Server ja foi melhor sim, e ainda pode voltar e manter ser o BPG de sempre
Concordo plenamente com o que tu disse! u-u
Agora sobre o modo >RP< deles encararem o sede e fome foi uma tentativa fail.... Esses dias mesmo estava eu no TS com um brother meu elee disse que tava de civil e no respawn civil e nao conseguia chega até o restaurante pra comer, quando chegava perto ele morria.... e outra cara é empresa particular aquilo, se tivesse comida no 24/7 de diferentes tipos ou diversas bebidas tb.... E quando come no restaurante desce mt rapido a fome e a sede, isso atrapalha pra caramba, se eles querem ser rp deveriam tentar do modo correto '-' não de qualquer maneira. Socando pizza nos players ou pagando os absurdos de um restaurante particular. Server ja foi melhor sim, e ainda pode voltar e manter ser o BPG de sempre
- shadow_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 17/09/2014
postado em Sex 28 Nov 2014, 13:33
Nossa melhor dica/critica ever! Parabens pela iniciativa cara. 1.000 Up's!
Concordo plenamente com o que vc disse
Concordo plenamente com o que vc disse
- Chroms_WizzarD➝ Membro do servidor
Registro : 21/05/2012
postado em Qua 10 Dez 2014, 06:20
Também sou da época de 2012/2013,voltei a jogar deve ter no máximo 1 mês e também não gostei muito do que vi,antes o servidor era lotado e era bem mais foda de se jogar,era briga em TR toda hora,procurado tinha toda hora,COP's tentando impedir roubos e não conseguiam. Hoje em dia o server eu conseguir ver no máximo foi 270 players,isso era fichinha cara,o server quase sempre tava com 300/350. Acho que deveriam pensar mais na diversão do que na quantidade. De madrugada tinha era 150/200 players online,hoje tem 30/50,isso é muito entediante já que eu gosto de jogar mais de madrugada,evitando crianças e tals. Quem foi dessa época sabe como era bom jogar BPG.
Tentei... Um dia eu chego lá
Primeira SIGN
- Spoiler:
Segunda SIGN
- Spoiler:
- Conteúdo patrocinado
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- [24/01/2014] [Dica] - Trocou seu Nick e Esqueceu Seu Nick ? Aqui tem a Dica de como se Lembrar .
- [01/12/2014] [Dica] Problemas ao Logar, o que fazer?
- [3/1/2017] - Resolver as sugestões na área de sugestões que foram sugeridas e ainda esperam resposta! - Local: [Jogo]
- [05/12/2014] [Dica] - OFICIAL: Alteração no sistema de punições de denúncias
- [10/09/2015] [Dica] dica de sequestro
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos