Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
[08/11/2014] [Dica] Sobre Sugestões " Uteis " ou " Desnecessárias " .
postado em Sáb 08 Nov 2014, 12:32
Relembrando a primeira mensagem :
Bom,semanalmente vejo muitas sugestões sendo feitas,algumas ÓTIMAS sugestões,porém outras que não sei se é TROLL ou é sério,mas o que eu quero discutir e tentar dar dicas é sobre a escolha de qual sugestão é "Útil " e qual é " Desnecessária ",pois nem tudo que é ÚTIL é bom ou legal,ou ajuda o servidor,no caso me refiro a um dos casos,ao da " SEDE / FOME " que não só eu,mas TODOS os players perceberam que o BPG passou de 250 players Diariamente para 202 (A noite),mas antes de eu vim afirmar essa comparação,fiz por uma semana um teste,perguntei para muitos players o que eles acham do BPG,e como o BPG está ficando,e muitos AFIRMARAM,o BPG quer + PLAYERS do que DIVERSÃO,ou seja,quando mais o servidor foca em quantidade de players,menos players se divertem e mais players param de jogar,eu mesmo não sei porque fiz a doação de 2 Sócios Ouro pois quase não me divirto,muitos parceiros meus das antigas,la de quando comecei que voltaram a jogas nessa semana (02/11/2014) ja pararam no mesmo dia quando viram como o BPG se transformou.
Bom,enfim,minha dica é a seguinte: Nem tudo que é " ÚTIL " é bom para o servidor ou para os players principalmente,no caso do sistema de "fome/sede" muitos players pararam de jogar,e os que jogam 90% estão chateados ou indignados com esses sistemas de > RP < que estão entrando,e no lugar de aceitar sugestões ÓTIMAS E RPG estão dizendo " desnecessárias " e botando sugestão como " /Veiculo xenon nas motos -.- " e deixando de lado " Mudanças no sistema de fome/sede - mudanças no sistema de roubos - mudanças no sistema de /kitsocio e OrgVip que os lideres pagam R$ 50,00 Mensais para não terem o direito de opinar sobre aquilo que eles PAGAM para ter.
Essa é minha Dica,reavaliem as sugestões dos players,pois não sou o unico que esta vendo o BPG com cada vez menos players,e o mais importante deveria ser a diversão dos players,não a quantidade deles no servidor,avaliem concretamente por favor.
P.S: Muitos parceiros meus já perceberam minha inatividade,e creio que através dessa " DICA " está explicado o por quê.
Re: [08/11/2014] [Dica] Sobre Sugestões " Uteis " ou " Desnecessárias " .
postado em Sáb 21 Fev 2015, 02:22
Pois é, já fiz várias sugestões cujo as respostas foram "desnecessário" ou "não", ou até mesmo "está bom do jeito que está"... nunca vi um motivo plausível! Até parece que tem preguiça de fazer aquilo que o player sugeriu (me desculpe, mas é o que parece)... E quando tentamos argumentar/conversar ingame, mandam nós fazermos Sugestão no fórum.
Bom, na minha concepção, onde o servidor está pecando atualmente é nesse aspecto: Na relação direto com o player e nisso tudo que o criador do tópico falou... enfim, mas eu continuo a fazer sugestões que eu achar que será bom ou melhorará alguma coisa, só falta um pouquinho mais de atenção dos moderadores. É o que eu acho, sou um achista nato... -_-
- ColT_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 20/08/2013
postado em Sáb 21 Fev 2015, 03:22
concordo plenamente, eu mesmo já dei uma sugestão para tentar o jogo ficar balanceado em questões de orgs, para retirada de umas e tals, essés tipos de sugestões são ótimas, porém os administradores ao meu ver não presta muito atenção a ''opniao dos players'', o como um cara disse aki no posto o servido teria que ter uma retirada de organização ou ter um '' reset '' no mapa do game, não retirar o levei e grana de quem conquisto mais um reset em que tudo voltava como antes, só ficava grana, respeito, level e outras conquistas, servidor se tivesse 20 oras teria bom e tudo em ls como antes seria maneiro, mais como várias sugestões desse tipo já deram fácil, não boto fé não. MAIS E ISSO AI VAI QUE UM DIA ACONTECE RS.
- Paulo_KinG➝ Membro do servidor
Registro : 18/07/2013
postado em Qua 25 Fev 2015, 16:06
Player_Perfekt escreveu:af, que preguiça de ler isso ai mano
- Tayzo_PikaSeCa➝ Membro do servidor
Registro : 06/04/2013
postado em Qui 02 Abr 2015, 16:34
UP !!!!
- Alifer_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 12/05/2012
postado em Seg 27 Abr 2015, 02:32
Tópico Bloqueado !
- Conteúdo patrocinado
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- [24/01/2014] [Dica] - Trocou seu Nick e Esqueceu Seu Nick ? Aqui tem a Dica de como se Lembrar .
- [01/12/2014] [Dica] Problemas ao Logar, o que fazer?
- [3/1/2017] - Resolver as sugestões na área de sugestões que foram sugeridas e ainda esperam resposta! - Local: [Jogo]
- [05/12/2014] [Dica] - OFICIAL: Alteração no sistema de punições de denúncias
- [10/09/2015] [Dica] dica de sequestro
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos