Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
KinG_Hollywood
KinG_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1999
Idade Idade : 26
Registro Registro : 07/04/2014

https://www.youtube.com/channel/UCies6zVBQPf8dL6f-AToF8g

[08/11/2014] [Dica] Sobre Sugestões " Uteis " ou " Desnecessárias " . - Página 4 Empty

[08/11/2014] [Dica] Sobre Sugestões " Uteis " ou " Desnecessárias " .

postado em Sáb 08 Nov 2014, 12:32
Reputação da mensagem: 86% (7 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Bom,semanalmente vejo muitas sugestões sendo feitas,algumas ÓTIMAS sugestões,porém outras que não sei se é TROLL ou é sério,mas o que eu quero discutir e tentar dar dicas é sobre a escolha de qual sugestão é "Útil " e qual é " Desnecessária ",pois nem tudo que é ÚTIL é bom ou legal,ou ajuda o servidor,no caso me refiro a um dos casos,ao da " SEDE / FOME " que não só eu,mas TODOS os players perceberam que o BPG passou de 250 players Diariamente para 202 (A noite),mas antes de eu vim afirmar essa comparação,fiz por uma semana um teste,perguntei para muitos players o que eles acham do BPG,e como o BPG está ficando,e muitos AFIRMARAM,o BPG quer + PLAYERS do que DIVERSÃO,ou seja,quando mais o servidor foca em quantidade de players,menos players se divertem e mais players param de jogar,eu mesmo não sei porque fiz a doação de 2 Sócios Ouro pois quase não me divirto,muitos parceiros meus das antigas,la de quando comecei que voltaram a jogas nessa semana (02/11/2014) ja pararam no mesmo dia quando viram como o BPG se transformou.

Bom,enfim,minha dica é a seguinte: Nem tudo que é " ÚTIL " é bom para o servidor ou para os players principalmente,no caso do sistema de "fome/sede" muitos players pararam de jogar,e os que jogam 90% estão chateados ou indignados com esses sistemas de > RP < que estão entrando,e no lugar de aceitar sugestões ÓTIMAS E RPG estão dizendo " desnecessárias " e botando sugestão como " /Veiculo xenon nas motos -.- " e deixando de lado " Mudanças no sistema de fome/sede - mudanças no sistema de roubos - mudanças no sistema de /kitsocio e OrgVip que os lideres pagam R$ 50,00 Mensais para não terem o direito de opinar sobre aquilo que eles PAGAM para ter.

Essa é minha Dica,reavaliem as sugestões dos players,pois não sou o unico que esta vendo o BPG com cada vez menos players,e o mais importante deveria ser a diversão dos players,não a quantidade deles no servidor,avaliem concretamente por favor.

P.S: Muitos parceiros meus já perceberam minha inatividade,e creio que através dessa " DICA " está explicado o por quê.

Sani_Fuck
Sani_Fuck
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6
Idade Idade : 34
Registro Registro : 03/11/2014

[08/11/2014] [Dica] Sobre Sugestões " Uteis " ou " Desnecessárias " . - Página 4 Empty

Re: [08/11/2014] [Dica] Sobre Sugestões " Uteis " ou " Desnecessárias " .

postado em Ter 16 Dez 2014, 18:59
Foco na diversão afinal jogos foram feitos pra isso, players vem de bonus....
Makauly_tuDo2
Makauly_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 157
Idade Idade : 25
Registro Registro : 12/06/2014

postado em Dom 04 Jan 2015, 14:07
Up!
FeiJao_Hanyou
FeiJao_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 784
Idade Idade : 30
Registro Registro : 18/01/2012

postado em Dom 04 Jan 2015, 16:32
Cara eu jogo BPG a muitos anos e fiquei exatamente 1 ano parado é pode ter certeza que quando voltei fiquei meio que assustado por tantas mudanças que o servidor teve.. Creio que algumas ajudaram bastante os players é outras não muitas, e concordo planamente com sua sugestão ... Afinal muitos de nos pagamos e não usufluimos daquilo por medo ou se quer por ter que obedecer regras, não estou dizendo que não tem que ter regras mais precisamos diverti de uma maneira justa e legal !!
JeaN_HolyFielD
JeaN_HolyFielD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 63
Idade Idade : 24
Registro Registro : 17/09/2013

postado em Ter 06 Jan 2015, 17:11
Naamoral Preguiça de Ler Mas Vou da Upp !!
Jeff_Corleone
Jeff_Corleone
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 107
Idade Idade : 28
Registro Registro : 20/11/2014

postado em Ter 06 Jan 2015, 23:30
deu preguisa de ler mais ta certo cara vlw ae !
Naanoh_Sykes
Naanoh_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 401
Idade Idade : 80
Registro Registro : 03/11/2013

postado em Qua 07 Jan 2015, 00:10
Concordo com o que você falou, jogo BPG a muito tempo, antes mesmo do primeiro fórum ser deletado, depois tive a conta no fórum banida e já fui banido e voltei por isso a data do Fórum não diz a data que realmente comecei a jogar e daquele tempo pra cá muita coisa mudou, parei de jogar faz 7 meses devido a falta de tempo agora entrei para ver como esta a situação do server e desanimei HARDCORE com tantos sistemas RP's estão deixando a diversão do RPG de lado e pondo um sistema rigoroso de RP isso tá deixando o server chato de se jogar, minha opnião
Ygor_KayzeN
Ygor_KayzeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1263
Idade Idade : 110
Registro Registro : 28/04/2013

postado em Qua 07 Jan 2015, 00:52
Naanoh_Reizer escreveu:Concordo com o que você falou, jogo BPG a muito tempo, antes mesmo do primeiro fórum ser deletado, depois tive a conta no fórum banida e já fui banido e voltei por isso a data do Fórum não diz a data que realmente comecei a jogar e daquele tempo pra cá muita coisa mudou, parei de jogar faz 7 meses devido a falta de tempo agora entrei para ver como esta a situação do server e desanimei HARDCORE com tantos sistemas RP's estão deixando a diversão do RPG de lado e pondo um sistema rigoroso de RP isso tá deixando o server chato de se jogar, minha opnião
Também penso assim naaninho , esses sistemas de RP e RPG misturado de forma exagerada , cheio de putisse , nem rola , acaba ficando muito 'realista' e chato na minha opnião tbm.
Seriak_Dillimore
Seriak_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 356
Idade Idade : 24
Registro Registro : 21/09/2013

postado em Qua 07 Jan 2015, 01:09
UP.
KinG_Hollywood
KinG_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1999
Registro Registro : 07/04/2014

https://www.youtube.com/channel/UCies6zVBQPf8dL6f-AToF8g

postado em Sex 16 Jan 2015, 16:48
Não adiantou poha nenhuma esse meu tópico,mas pelo menos ganhei + 2 posts com ele *-* 
BiieLZiiN_Alliance
BiieLZiiN_Alliance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 249
Idade Idade : 28
Registro Registro : 03/11/2012

postado em Sex 30 Jan 2015, 15:43
Cara,concordo cm vc.. 

UP
Renan_EvolLuTioN
Renan_EvolLuTioN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 261
Idade Idade : 23
Registro Registro : 14/09/2014

postado em Qui 05 Fev 2015, 00:06
Infelizmente tenho que concordar hoje está tudo por volta do $$$ Não joguei na época de vocês mas da pra ver por videos comentários e etc que tá sendo muito melhor que a minha , tinha competitividade. todos tinha algo para fazer aquilo sim era mais rpg na minha opinião
SkeletoN_WhiTe
SkeletoN_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1067
Registro Registro : 17/09/2013

postado em Sáb 21 Fev 2015, 02:06
Nunca entendi muito bem qual o critério pra se aceitar uma sugestão. Já vi muitas vezes ele fechar sugestoões (algumas interessantes) pelo motivo de "O BPG é RPG não RP", pra quem não sabe o sistem RP é um sistema de extremo RPG ou seja é um modo mais RPG do que o próprio RPG.

Quando vi essa parada de Sede/Fome eu me indiginei e postei exatamente o que falei acima lá na página de atualizações e minha mensagem foi apagada.
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos