- Kauezinho_Powerss➝ Membro do servidor
Registro : 01/12/2011
Leozinhoh_Staff - Carandiru Indevido!
postado em Seg 26 Dez 2011, 16:47
Eu ia ser assaltado, mas de sorte apareceu um policial militar no local, e impediu o assalto! Dai eu peguei um carro e fuji.. E o Leozinhoh me prende por reajir assalto 3x1.
Esperando Punição do Administrador, porquê o COP impediu o assalto! Que eu saiba ele tem o direito de impedir.. Ele chegou no local e eu fuji.
Esperando Punição do Administrador, porquê o COP impediu o assalto! Que eu saiba ele tem o direito de impedir.. Ele chegou no local e eu fuji.
- Leozinhoh_RuleZ➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
Re: Leozinhoh_Staff - Carandiru Indevido!
postado em Seg 26 Dez 2011, 18:10
Primeiro: Me Pediram pra te colocar cadeia acho que foi o david nao coloquei quem foi pois meu gta travo relogio e so tinha eu de adm lvl 2 pra prender pois os outros tava afk e esc me pediram pra colocar no ts.
Segundo: Vc demoro mais de 1 minuto pra aceitar e nao aceitou entao quer dizer que estava esperando alguem te ajudar concerteza.
Terceiro: Vc tbm pode pensar que o PM estava la nao para te ajudar e sim tentar te prender pq vc estava com 6+ estrelas de procurados.
Segundo: Vc demoro mais de 1 minuto pra aceitar e nao aceitou entao quer dizer que estava esperando alguem te ajudar concerteza.
Terceiro: Vc tbm pode pensar que o PM estava la nao para te ajudar e sim tentar te prender pq vc estava com 6+ estrelas de procurados.
postado em Seg 26 Dez 2011, 20:09
Sinceramente, vc como Administrador, deveria ter mais provas em mão! Como é que vc tem coragem de por alguém, no carandiru, e dps leva denúncia não tem nada para se defender? Não esperava isso de você cara! Veja:
Ele mandou eu vazar, sair do local! Se ele quissese me prender ele teria dado /m.. E outra, eu cito ele aqui no fórum para responder! Pois ele quis me ajudar, e não me prender!
Eu cito: Joo_Winchester!
Flws.
Ele mandou eu vazar, sair do local! Se ele quissese me prender ele teria dado /m.. E outra, eu cito ele aqui no fórum para responder! Pois ele quis me ajudar, e não me prender!
Eu cito: Joo_Winchester!
Flws.
postado em Seg 26 Dez 2011, 20:37
Pra que eu vou ter provas se me pediram pra por? so quero saber disso
Sera que esse vaza foi pra ti? Tem mais de 5 pessoas no local.
Sera que esse vaza foi pra ti? Tem mais de 5 pessoas no local.
postado em Ter 27 Dez 2011, 17:41
Vc acha que ele ia mandar os Ladrões sair? Haha, era só oquê me faltava.. O objetivo que eles queriam cumprir, era levar todo o meu dinheiro. E quando o COP chegou no local, mandou eu vazar. Vc acha que ele ia mandar os ladrões vazarem doque a vitima? Haha, pensa bem mano.. Então quem pediu para me por no caranga? Pesso que o mesmo mostre as provas que reaji. Eu aceitei um assalto num valor de 20K, e dps cada 1 queria me assaltar. Um me assaltou 20K e dps me deram outro /assaltar e eu fuji.
postado em Ter 27 Dez 2011, 22:22
lol os cara ia te assalta so 20k sendo que vc tinha mais de 100k+ ? nao existe isso nao mano pela sua ss vc nao aceitou nada e olha que demoro 1 min ate os cops chegarem tempo suficiente de vc aceita um assalto.
postado em Qua 28 Dez 2011, 17:22
Num foi bem assim, os cara da Grove num sabe ver quanto tem de grana, eles são novatos. E outra, o 1 minuto que demorei foi pela perseguissão deles, nesse 1 minuto, eu fiquei dando fuga lá na Vinewood perto da HQ Cosa Nostra, dai qdo meu carro explodiu o COP chego bem na hora..
- Secura_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Qua 28 Dez 2011, 17:44
Se eu falar alguma coisa nesse tópico irei punir você.
Fail,
CLOSED
Fail,
CLOSED
- [9/4/2020] - (Admin) - Flavio_Staff - Carandiru indevido e aviso indevido #846394
- [Admin]ReturN_Staff carandiru indevido + Tempo indevido (29000seg)
- [Denuncia] PedrO_Staff \\ Carandiru Indevido + aviso indevido + inexperiência
- Thay _Staff Carandiru Indevido + tempo indevido.
- [ADMIN] Kenzilie_Staff carandiru indevido + tempo indevido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos