- Mateus_Rourke➝ Membro do servidor
Registro : 03/09/2012
Exemplo de RPG [Powered By - Policia Civil]
postado em Sex 05 Abr 2013, 16:04
O Vídeo diz tudo! Afinal na vida real, A Policia Civil proíbe o exército de ir em uma operação usando BQs na pista!
Parabéns a todos envolvidos.
Agradecimentos especiais a
obs: isso não é uma denuncia, apenas uma demonstração do RPG de alguns players.
Parabéns a todos envolvidos.
Agradecimentos especiais a
Caixinha de Purpurina
.obs: isso não é uma denuncia, apenas uma demonstração do RPG de alguns players.
- KenoN_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 15/12/2012
Re: Exemplo de RPG [Powered By - Policia Civil]
postado em Sex 05 Abr 2013, 16:27
parabens pc pelo belo rpg é nois
- Spoiler:
There's an old saying: that which doesn't kill you makes you stronger. I don't believe that. I think the things that try to kill you make you angry and sad. Strength comes from the good things; your family, your friends, the satisfaction of hard work. Those are the things that keep you whole. Those are the things to hold on to when you're broken.
- Slayer_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 06/03/2013
postado em Sex 05 Abr 2013, 16:29
Bom, preciso nem falar nada né?
Seu vídeo mostra tudo o que precisam saber kk'
1 - Ia entrando direto no túnel, porque deu a ré? não era mais fácil pedir pra ser liberado?
2 - Agora entendi o porque de uma explosão na minha tela, quando vi o ser humano fazendo anim e mirando de bazuca no Túnel.
3 - Chegou que nem doido pra furar a BR porém não teve sucesso.
4 - Quando retirei a barreira simplesmente você pegou o carro e deu ré.
Agora eu pergunto uma coisa, valeu a pena? Arrumar esta confusão se comportando igual crianças? O que custava ter seguido as regras da PC? Sinceramente, eu só lamento por uma Org tão boa, estar com um pessoal assim ^^'
ah pode crer, 5 - E esse surf ae? kk' Que feio, 30 malucos dentro/cima de um porta malas? '-'
Very tenso '-'
Seu vídeo mostra tudo o que precisam saber kk'
1 - Ia entrando direto no túnel, porque deu a ré? não era mais fácil pedir pra ser liberado?
2 - Agora entendi o porque de uma explosão na minha tela, quando vi o ser humano fazendo anim e mirando de bazuca no Túnel.
3 - Chegou que nem doido pra furar a BR porém não teve sucesso.
4 - Quando retirei a barreira simplesmente você pegou o carro e deu ré.
Agora eu pergunto uma coisa, valeu a pena? Arrumar esta confusão se comportando igual crianças? O que custava ter seguido as regras da PC? Sinceramente, eu só lamento por uma Org tão boa, estar com um pessoal assim ^^'
ah pode crer, 5 - E esse surf ae? kk' Que feio, 30 malucos dentro/cima de um porta malas? '-'
Very tenso '-'
- ConvidadConvidado
postado em Sex 05 Abr 2013, 16:36
Esqueci /Caranga motivo: Surf | motivo do surf: Surfando no tank para ir trollar Blitz da policia Civil.
AINDA QUE DENUNCIA ADMIN POR CARANGA INDEVIDO kkk VO TI CONTA EM AMIGUINHOS
RPG owna ! PC OWNA
AINDA QUE DENUNCIA ADMIN POR CARANGA INDEVIDO kkk VO TI CONTA EM AMIGUINHOS
RPG owna ! PC OWNA
- ConvidadConvidado
postado em Sex 05 Abr 2013, 16:50
SE FOSSE COMIGO EU SERIA BANIDO. IRIA COLOCAR TODA MINHA ORG MATANDO OS PCS ATÉ MESMO NA HQ DELES. IRIA SER RESPAW KILL SEM PENA.
POR MAIS Q EU NAO ESTEJA DE ACORDO COM A ATUAL SITUAÇÃO DA GN EM RELAÇAO A MEMBROS, TENHO Q FICAR DO LADO DOS Q ESTAO CERTOS.
PARABENS A GN PELA PACIENCIA. EU TERIA MATADO GERAL!!!
POR MAIS Q EU NAO ESTEJA DE ACORDO COM A ATUAL SITUAÇÃO DA GN EM RELAÇAO A MEMBROS, TENHO Q FICAR DO LADO DOS Q ESTAO CERTOS.
- Striker_Koerich➝ Membro do servidor
Registro : 12/12/2012
postado em Sex 05 Abr 2013, 16:54
D_Martins escreveu:
KKKKKKK , né ..
Vo até dar um - pro criador desse tópico ,
Vo até dar um - pro criador desse tópico ,
- KiiLLeR_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 16/01/2013
postado em Sex 05 Abr 2013, 16:56
wagner_monteiro escreveu:SE FOSSE COMIGO EU SERIA BANIDO. IRIA COLOCAR TODA MINHA ORG MATANDO OS PCS ATÉ MESMO NA HQ DELES. IRIA SER RESPAW KILL SEM PENA.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gosteii , mas pena que não viu o fato por completo .
- ConvidadConvidado
postado em Sex 05 Abr 2013, 16:57
wagner_monteiro escreveu:SE FOSSE COMIGO EU SERIA BANIDO. IRIA COLOCAR TODA MINHA ORG MATANDO OS PCS ATÉ MESMO NA HQ DELES. IRIA SER RESPAW KILL SEM PENA.
Wagner voce fala assim porque voce nao estava fazendo uma blitz e a gn passando a cada 5 minutos pra trolla .
OBS: se olha no começo do video deles voce ve q eles iam passa pelo tunel mais nao eles viram os pc voltaram atropelaram 1 pc e começaram a trolla a hora q foram pro tunel foi tirado a BR e ele ainda falo DEIXA.
- ConvidadConvidado
postado em Sex 05 Abr 2013, 17:00
MAS ALI É PASSAGEM DE QUEM VAI DE SF PRA LS E GN É DE SF.
ELES ENTRARAM NO TUNEL PQ VIRAM BQ NO CAMINHO RETO....MAS ENFIM, VI Q VCS TIRARAM A BR DO TUNEL E ELES INSISTIRAM EM PASSAR PELO CAMINHO Q ESTAVAM AS BQS... SE ELES ESTAVAM TROLANDO, POR MAIS Q ISSO AQUI NAO SEJA DENUNCIA. VCS DA PC DEVE TER ALGUMA SS NÉ?
NADA MELHOR DO Q NOS ACUSAREM E MOSTRARMOS Q NAO ESTAMOS TAO ERRADOS ASSIM!!
ELES ENTRARAM NO TUNEL PQ VIRAM BQ NO CAMINHO RETO....MAS ENFIM, VI Q VCS TIRARAM A BR DO TUNEL E ELES INSISTIRAM EM PASSAR PELO CAMINHO Q ESTAVAM AS BQS... SE ELES ESTAVAM TROLANDO, POR MAIS Q ISSO AQUI NAO SEJA DENUNCIA. VCS DA PC DEVE TER ALGUMA SS NÉ?
- KiiLLeR_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 16/01/2013
postado em Sex 05 Abr 2013, 17:11
wagner_monteiro escreveu:MAS ALI É PASSAGEM DE QUEM VAI DE SF PRA LS E GN É DE SF.
Sabemos que estamos correto , então não precisamos provar nada , ficou indo e voltando parar trollar nossa blits , pensei duas vezes antes de atirar a bazooka no patriot , depois eu vi que eles ia fazer invasão e mandei o membro digitar /rbr dps que a br foi retirada ele simplesmente diz : Deixa , foi na hq pegou o tank os membros subiram e já ia trollar a blits , mas o caranga por surf ownou , só vi neguinho dando /q para não pegar caranga kkkkkkkkkk , enfim .... PC OWNA !!!!
- GaliiN_RuleZ➝ Membro do servidor
Registro : 23/01/2013
postado em Sex 05 Abr 2013, 17:16
£ COP TROLANDO COP ¢PC PRA MIN AJIU CERTO¬
- [Polícia Civil] D_Martins ~ Richard_SE ~ Siior_Moops matando Rendido [Polícia Civil]
- [POLICIA FEDERAL] ONISTSU_SKYFIELD FLOOD /MULTAR + SEM MOTIVO+ DANDO UM BELO EXEMPLO SEM SIRENE
- [Policia Civil] Guilherme_SmOking /su individo [Policia Civil]
- [POLICIA CIVIL] White_BrotherhooD SURF [POLICIA CIVIL]
- [Imprensa] Vagos, Blitz Policia Civil, Policia Militar e Bope trabalhando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos