Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Mateus_Rourke
Mateus_Rourke
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 433
Idade Idade : 27
Registro Registro : 03/09/2012

Exemplo de RPG [Powered By - Policia Civil] - Página 4 Empty

Exemplo de RPG [Powered By - Policia Civil]

postado em Sex 05 Abr 2013, 16:04
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

O Vídeo diz tudo! Afinal na vida real, A Policia Civil proíbe o exército de ir em uma operação usando BQs na pista!
Parabéns a todos envolvidos.

Agradecimentos especiais a

Caixinha de Purpurina

.

obs: isso não é uma denuncia, apenas uma demonstração do RPG de alguns players.

Mateus_Rourke
Mateus_Rourke
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Re: Exemplo de RPG [Powered By - Policia Civil]

postado em Sex 05 Abr 2013, 18:05
Night_Hunter escreveu:Ela nunca disse isso, acho que você deve rever seus conceitos e parar de falar merda no fórum, você não passa de um player inútil dentro do servidor, só mais um baba ovo que faz o que pode pra aparecer, vocês podem ter vídeos e o que for, só que o fato aqui não é de quem tem provas, e sim de quem tem caráter, quem assume o que faz, e sim, aquele que realmente pode ser chamado de homem, toda vez que eu errei, eu sempre falava, aceito punição, acho que a maior virtude de um homem é poder assumir seus próprios erros, a GN realmente tá uma merda, uns 5 dias atrás perguntei pro Diego, se tem vontade de ser líder GN? O cara me respondeu, até tenho, mais é pra levantar ela, pois ele sim foi um líder nas antigas, o atual não faz merda nenhuma, é 11 horas da manhã e não tem a merda de um GN ON, eu posso ficar desempregado, mais não entraria em uma ORG onde esse Vinicius fosse líder, quiseram trollar, se fuderam, tem que tomar caranga mesmo, todos ali somos de SF, PC, GATE, GN, INTERPOL, todos temos direitos de fazer blitz onde quisermos, agora me explica uma coisa? qual o NEXO de fechar aquele tunel e deixar o lugar ali aberto? os caras que estivessem com drogas e materiais contornariam e a blitz não serviria pra porra nenhuma, então parar de chorar, para de querer falar mal da Thay, e não ouse citar o nome do meu Líder em um tópico inútil como esse ainda mais falando que ele tem inveja de lixos como vocês!

Eu sou BABA OVO mas ta você ai, defendendo seu líder, falando que ele vai levantar a GN! CARA VOCÊ TEM 20 MENSAGENS NO FÓRUM, OQUE VOCÊ SABE SOBRE ESSE SERVIDOR? NADA, Tchau para você filho.
Slayer_Sykes
Slayer_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 31
Idade Idade : 30
Registro Registro : 06/03/2013

postado em Sex 05 Abr 2013, 18:12
KKKKKKKKKKKKKK

Jogo desde 2009 aqui '-'

Era amigo do Nagato, Conheço o Brunno Vilhena já faz uns 5 anos, e to defendendo o lado certo, não sou covarde igual a você ^^'

Meus nicks no BPG

DarK Vengeance - NighT Reizer - Night Hunter - DarK SP - MsT Psycho -

Tenho uma conta nível 30, porém perdi minha senha e não posso recuperar a conta, a do fórum é a mesma coisa, portanto criança, fique calado, e não venha falar sobre meu tempo de jogo no BPG *-*
KiiLLeR_Hanyou
KiiLLeR_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 513
Registro Registro : 16/01/2013

postado em Sex 05 Abr 2013, 18:14
Mateus_Rourke escreveu:
Night_Hunter escreveu:Ela nunca disse isso, acho que você deve rever seus conceitos e parar de falar merda no fórum, você não passa de um player inútil dentro do servidor, só mais um baba ovo que faz o que pode pra aparecer, vocês podem ter vídeos e o que for, só que o fato aqui não é de quem tem provas, e sim de quem tem caráter, quem assume o que faz, e sim, aquele que realmente pode ser chamado de homem, toda vez que eu errei, eu sempre falava, aceito punição, acho que a maior virtude de um homem é poder assumir seus próprios erros, a GN realmente tá uma merda, uns 5 dias atrás perguntei pro Diego, se tem vontade de ser líder GN? O cara me respondeu, até tenho, mais é pra levantar ela, pois ele sim foi um líder nas antigas, o atual não faz merda nenhuma, é 11 horas da manhã e não tem a merda de um GN ON, eu posso ficar desempregado, mais não entraria em uma ORG onde esse Vinicius fosse líder, quiseram trollar, se fuderam, tem que tomar caranga mesmo, todos ali somos de SF, PC, GATE, GN, INTERPOL, todos temos direitos de fazer blitz onde quisermos, agora me explica uma coisa? qual o NEXO de fechar aquele tunel e deixar o lugar ali aberto? os caras que estivessem com drogas e materiais contornariam e a blitz não serviria pra porra nenhuma, então parar de chorar, para de querer falar mal da Thay, e não ouse citar o nome do meu Líder em um tópico inútil como esse ainda mais falando que ele tem inveja de lixos como vocês!

Eu sou BABA OVO mas ta você ai, defendendo seu líder, falando que ele vai levantar a GN! CARA VOCÊ TEM 20 MENSAGENS NO FÓRUM, OQUE VOCÊ SABE SOBRE ESSE SERVIDOR? NADA, Tchau para você filho.

Tenho poucas mensagens tbm , mais sabe por que ? Não fico criando tópicos inúteis como esse para se aparecer !
Mateus_Rourke
Mateus_Rourke
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 05 Abr 2013, 18:18
Night_Hunter escreveu:KKKKKKKKKKKKKK

Jogo desde 2009 aqui '-'

Era amigo do Nagato, Conheço o Brunno Vilhena já faz uns 5 anos, e to defendendo o lado certo, não sou covarde igual a você ^^'

Meus nicks no BPG

DarK Vengeance - NighT Reizer - Night Hunter - DarK SP - MsT Psycho -

Tenho uma conta nível 30, porém perdi minha senha e não posso recuperar a conta, a do fórum é a mesma coisa, portanto criança, fique calado, e não venha falar sobre meu tempo de jogo no BPG *-*

Hum perdeu a conta msm? Sei, muito convincente esquecer a senha do nada... Esquece aonde fica sua casa também :p
Foda-se de quem você amigo cara, quer insinuar que por ter uma amizade com o Bruno você é superior? Talvez não é punido?

Vocês cercaram todas ruas para Los Santos, não abrem para a gente passar sendo que estávamos indo para uma Invasão, enfim tudo ficou bem claro no vídeo, mas vocês estão "certos né". Eu editei o vídeo e coloquei a BQ de vocês nele kkk :p
KiiLLeR_Hanyou
KiiLLeR_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 513
Registro Registro : 16/01/2013

postado em Sex 05 Abr 2013, 18:29
Se tivesse fechado todas as ruas de LS você não conseguiria chegar até aí , simplesmente fechamos as ruas que daria acesso aos que tentassem furar a Blitz , enfim só pedimos para você desviar e ir por onde estava a br e vocês tentaram passar por cima de Geral , pode ver no teu vídeo que mandei o membro digitar /rbr e vocês falaram deixa e foi buscar o tank Smile
BarT_SimpsonsS
BarT_SimpsonsS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 165
Idade Idade : 28
Registro Registro : 12/03/2012

postado em Sex 05 Abr 2013, 18:40
EM PRimeiro lugar , RAP em um Video Policial ?? Ta tenso o negocio ai em..
Mateus_Rourke
Mateus_Rourke
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 05 Abr 2013, 18:43
A gente chegou ficou mandou varias e varias vezes no CHAT: "ABRE, ABRE"

Vocês não fizeram nada, 2 mim depois, um membro abriu e provavelmente o Invejoso_Martins pediu para ele fechar de novo, porque uns 10 segundos depois ele fechou.

E o Invejoso Martins ainda disse no Chat: "Não será tirado, Pode mandar relatório"

E ai? Eu to inventando? EU QUE SOU BABA OVO DE líder? Ou vocês estão defendendo o Invejoso ai estando errados como cada segundo do vídeo Prova?

Marcello_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 672
Registro Registro : 23/03/2012

postado em Sex 05 Abr 2013, 18:44
D_Martins escreveu:Exemplo de RPG [Powered By - Policia Civil] - Página 4 Baloesmensagensparaorku

Mateus_Rourke
Mateus_Rourke
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 05 Abr 2013, 18:46
Outra Coisa, o próprio vídeo entrega vocês, falaram que a GN tava bazukando a Britz mas olha ali quem bazukou vocês: Killer_MailBoro.

Faça me rir mentirosos
Mateus_Rourke
Mateus_Rourke
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 05 Abr 2013, 18:48
E depois de atrasar TODA a invasão zuando e trollando vocês abriram passagem no lugar errado ainda..

E ME RESPONDA, QUEM TA ERRADO EM? EM?

Quem tem provas do que aconteceu ou quem procura apenas com palavras desmentir um um vídeo?

DE FATO, A PC OWNA, PARABÉNS.
SÓ QUE NÃO
Slayer_Sykes
Slayer_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 31
Idade Idade : 30
Registro Registro : 06/03/2013

postado em Sex 05 Abr 2013, 19:16
kk, criança é foda, em momento algum eu disse que sou superior há alguém? Não, outra coisa, não são pelas minhas amizades que eu vou me crescer, entenda uma coisa meu querido, se fechamos lá, não era pra criar um blitz FAIL, sem contar que cara, esqueci a senha sim, fiquei 6 meses sem jogar ^^

Agora não vou mais perder meu tempo discutindo com um baba ovo, estávamos certos e já era cara, agora fica mais feio pra você com esses seus posts tentando ter a razão ^^'

Que fique bem claro que ninguém aqui é melhor do que o outro ^^
Mateus_Rourke
Mateus_Rourke
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 05 Abr 2013, 19:38
UIII, Falou que eu sou baba ovo de líder logo o cara que a pouco tempo escreveu:
"não use o nome do meu líder nesses tópicos uteis" kkkkkkkkkkk

Estavam certos? Sério, da uma olhadinha no vídeo ali amigo...

E to pouco me fudendo pro Vinicius cara, talvez ele tenha errado sim, de gastar um tanque e 8 membros com uma organização de invejosos que só falam, falam, falam, mas não tem provas de nada.
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos