- Mateus_Rourke➝ Membro do servidor
Registro : 03/09/2012
Exemplo de RPG [Powered By - Policia Civil]
postado em Sex 05 Abr 2013, 16:04
Relembrando a primeira mensagem :
O Vídeo diz tudo! Afinal na vida real, A Policia Civil proíbe o exército de ir em uma operação usando BQs na pista!
Parabéns a todos envolvidos.
Agradecimentos especiais a
obs: isso não é uma denuncia, apenas uma demonstração do RPG de alguns players.
O Vídeo diz tudo! Afinal na vida real, A Policia Civil proíbe o exército de ir em uma operação usando BQs na pista!
Parabéns a todos envolvidos.
Agradecimentos especiais a
Caixinha de Purpurina
.obs: isso não é uma denuncia, apenas uma demonstração do RPG de alguns players.
- Tato_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 06/10/2011
Re: Exemplo de RPG [Powered By - Policia Civil]
postado em Sáb 06 Abr 2013, 22:12
As Exceções COPs tem sido Inter, PM, PF e BOPE.
As demais tão precisando de uma reestruturação começando desde a base até o lider. Estão muito anti RPG, matando rendido, com essa mania de minha org owna. Poha, vcs não disputam entre si não, vcs são todos parte de um departamento. Eu já to imaginando como deve estar o /d de vocês.
As demais tão precisando de uma reestruturação começando desde a base até o lider. Estão muito anti RPG, matando rendido, com essa mania de minha org owna. Poha, vcs não disputam entre si não, vcs são todos parte de um departamento. Eu já to imaginando como deve estar o /d de vocês.
Re: Exemplo de RPG [Powered By - Policia Civil]
postado em Sáb 06 Abr 2013, 23:35
KenoN_Sykes escreveu:parabens pc pelo belo rpg é nois
- [Polícia Civil] D_Martins ~ Richard_SE ~ Siior_Moops matando Rendido [Polícia Civil]
- [POLICIA FEDERAL] ONISTSU_SKYFIELD FLOOD /MULTAR + SEM MOTIVO+ DANDO UM BELO EXEMPLO SEM SIRENE
- [Policia Civil] Guilherme_SmOking /su individo [Policia Civil]
- [POLICIA CIVIL] White_BrotherhooD SURF [POLICIA CIVIL]
- [Imprensa] Vagos, Blitz Policia Civil, Policia Militar e Bope trabalhando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos