Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Mateus_Rourke
Mateus_Rourke
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 433
Idade Idade : 27
Registro Registro : 03/09/2012

Exemplo de RPG [Powered By - Policia Civil] - Página 2 Empty

Exemplo de RPG [Powered By - Policia Civil]

postado em Sex 05 Abr 2013, 16:04
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

O Vídeo diz tudo! Afinal na vida real, A Policia Civil proíbe o exército de ir em uma operação usando BQs na pista!
Parabéns a todos envolvidos.

Agradecimentos especiais a

Caixinha de Purpurina

.

obs: isso não é uma denuncia, apenas uma demonstração do RPG de alguns players.

Varg_
Varg_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 601
Idade Idade : 29
Registro Registro : 27/01/2013

Re: Exemplo de RPG [Powered By - Policia Civil]

postado em Sex 05 Abr 2013, 17:18
Cop trolando COP kkkkkkkkkk
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Sex 05 Abr 2013, 17:19
KiLLeR_MalLBorO escreveu:
wagner_monteiro escreveu:MAS ALI É PASSAGEM DE QUEM VAI DE SF PRA LS E GN É DE SF.

ELES ENTRARAM NO TUNEL PQ VIRAM BQ NO CAMINHO RETO....MAS ENFIM, VI Q VCS TIRARAM A BR DO TUNEL E ELES INSISTIRAM EM PASSAR PELO CAMINHO Q ESTAVAM AS BQS... SE ELES ESTAVAM TROLANDO, POR MAIS Q ISSO AQUI NAO SEJA DENUNCIA. VCS DA PC DEVE TER ALGUMA SS NÉ?

NADA MELHOR DO Q NOS ACUSAREM E MOSTRARMOS Q NAO ESTAMOS TAO ERRADOS ASSIM!!

Sabemos que estamos correto , então não precisamos provar nada , ficou indo e voltando parar trollar nossa blits , pensei duas vezes antes de atirar a bazooka no patriot , depois eu vi que eles ia fazer invasão e mandei o membro digitar /rbr dps que a br foi retirada ele simplesmente diz : Deixa , foi na hq pegou o tank os membros subiram e já ia trollar a blits , mas o caranga por surf ownou , só vi neguinho dando /q para não pegar caranga kkkkkkkkkk , enfim .... PC OWNA !!!!
FIZERAM DENUNCIA POR SURF? NEM VI. E SEI NAO HEIN!!! NAO ACREDITO NA RAZAO DE NENHUMA DAS PARTES.

E VC SO NAO TEM Q PROVAR NADA PQ ISSO AQUI NAO É DENUNCIA!! APENAS POR ISSO. VC ''SABER'' Q ESTA CERTOU OU NAO, É CONCEITO, E CONCEITO É PESSOAL!!!
dreameR_Vengeance
dreameR_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3038
Idade Idade : 34
Registro Registro : 21/12/2011

https://www.deviantart.com/dreamervgn/gallery

postado em Sex 05 Abr 2013, 17:19
o as Ideia dos GN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KiiLLeR_Hanyou
KiiLLeR_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 513
Registro Registro : 16/01/2013

postado em Sex 05 Abr 2013, 17:25
wagner_monteiro escreveu:
wagner_monteiro escreveu:MAS ALI É PASSAGEM DE QUEM VAI DE SF PRA LS E GN É DE SF.

ELES ENTRARAM NO TUNEL PQ VIRAM BQ NO CAMINHO RETO....MAS ENFIM, VI Q VCS TIRARAM A BR DO TUNEL E ELES INSISTIRAM EM PASSAR PELO CAMINHO Q ESTAVAM AS BQS... SE ELES ESTAVAM TROLANDO, POR MAIS Q ISSO AQUI NAO SEJA DENUNCIA. VCS DA PC DEVE TER ALGUMA SS NÉ?

Sabemos que estamos correto , então não precisamos provar nada , ficou indo e voltando parar trollar nossa blits , pensei duas vezes antes de atirar a bazooka no patriot , depois eu vi que eles ia fazer invasão e mandei o membro digitar /rbr dps que a br foi retirada ele simplesmente diz : Deixa , foi na hq pegou o tank os membros subiram e já ia trollar a blits , mas o caranga por surf ownou , só vi neguinho dando /q para não pegar caranga kkkkkkkkkk , enfim .... PC OWNA !!!!
FIZERAM DENUNCIA POR SURF? NEM VI. E SEI NAO HEIN!!! NAO ACREDITO NA RAZAO DE NENHUMA DAS PARTES.

E VC SO NAO TEM Q PROVAR NADA PQ ISSO AQUI NAO É DENUNCIA!! APENAS POR ISSO. VC ''SABER'' Q ESTA CERTOU OU NAO, É CONCEITO, E CONCEITO É PESSOAL!!!

Concordo , mas só queria deixar claro que quem trollou não foi a PC !
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Sex 05 Abr 2013, 17:25
wagner_monteiro escreveu:

Wagner voce sabe como esta a GN ultimamente... nao só voce todos sabem. NAO COSTUMO FICA COM DEDO NO F8.
Se a pc e gate fez algo ali foi por minha RESPONSABILIDADE.
GN trollo e nao aguento o ato depois Smile
chamei admin na hora disso ai ele foi viu e falo que nao ia puni pq nao tinha nd de errado. a GN volto no Tunel pra trolla da pra ve claramente no proprio video deles.
depois foram pro caranga por surf pq ?? pq ia fazer oq mais sabe fazer TROLLA.
Mateus_Rourke
Mateus_Rourke
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 433
Registro Registro : 03/09/2012

postado em Sex 05 Abr 2013, 17:38
WAGNER, Ó MINIMO QUE A GENTE PODERIA FAZER, ERA PEGAR UM TANQUE E FURAR O BLOQUEIO DELES, Se não passa com educação, tem que ir na grosseria.

Quando o caranga, A Thay_Staff é uma desqualificada que após o ocorrido ela mesma reconheceu que ficar em cima do tanque de /gro não é SURF.

E você, Invejoso_Martins que ficou puto porque perdeu líder GN para o Vinícius, vai pagar no Carandiru por Bloqueio Indevido e ofensa. A Thay também vai ter a vez dela.

E FELIZMENTE, É ISSO QUE EU CHAMO DE RPG DE VERDADE.
TEMOS UM FINAL FELIZ.

E outra coisa, SEJA HOMEM CAIXINHA DE PURPURINA E FALE A VERDADE, SE TIVESSE ALGUÉM TROLLANDO SUA BLITZ MESMO, COM O ÓDIO QUE VOCÊ TEM DA GN, VOCÊ JÁ TINHA POSTADO FÓRUM.
Shouw_Vilhena
Shouw_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 193
Idade Idade : 31
Registro Registro : 02/02/2013

Gate

postado em Sex 05 Abr 2013, 17:42
Eu era membro da gate presente na blitz não vou dizer qts vezes passaram por lá e eu abri de boa né, até porque troll fail é aquele que a gente não liga, mas trollar e ainda postar forum o troll e ainda membros surfando peço desculpa pela delicadeza mas .. Quem teve essa ideia TAO ESPERTA ? quanto a quem diz que fazia isto e aquilo primeiro a que saber o que aconteceu. e isto foi apenas um troll fail da gn, felizmente fardado ou desfardado eu utilizo meu tempo melhor do que ficar trollando blitz

cumprimentos
Jailson_Vilhena
Jailson_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 21
Idade Idade : 37
Registro Registro : 07/11/2011

postado em Sex 05 Abr 2013, 17:45
a GN nao estava trollando nos iamos fazer invasao e vcs fecharam as duas vias ou seja bloqueram nossa passagem e por isso tivemos de cancelar a invasao.
KiiLLeR_Hanyou
KiiLLeR_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 05 Abr 2013, 17:45
Mateus_Rourke escreveu:WAGNER, Ó MINIMO QUE A GENTE PODERIA FAZER, ERA PEGAR UM TANQUE E FURAR O BLOQUEIO DELES, Se não passa com educação, tem que ir na grosseria.

Quando o caranga, A Thay_Staff é uma desqualificada que após o ocorrido ela mesma reconheceu que ficar em cima do tanque de /gro não é SURF.

E você, Invejoso_Martins que ficou puto porque perdeu líder GN para o Vinícius, vai pagar no Carandiru por Bloqueio Indevido e ofensa. A Thay também vai ter a vez dela.

TEMOS UM FINAL FELIZ.

E outra coisa, SEJA HOMEM CAIXINHA DE PURPURINA E FALE A VERDADE, SE TIVESSE ALGUÉM TROLLANDO SUA BLITZ MESMO, COM O ÓDIO QUE VOCÊ TEM DA GN, VOCÊ JÁ TINHA POSTADO FÓRUM.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei agora , ele é admin e vai punir a Thay pqp , esqueçeu de contar as vezes que ficou indo e voltando na blits só para trollar ? você só tá ae falando merda para não ser demitido , qual é o membro que vai defender outra ORG quando a acusada é a ORG que ele está ? e cara entenda uma coisa ... PC OWNA e não precisa ter inveja de ngm !!!
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Sex 05 Abr 2013, 17:48
Mateus_Rourke escreveu:WAGNER, Ó MINIMO QUE A GENTE PODERIA FAZER, ERA PEGAR UM TANQUE E FURAR O BLOQUEIO DELES, Se não passa com educação, tem que ir na grosseria.

TEMOS UM FINAL FELIZ.

Thay_Staff desqualificada ?? tenso e eu só invejoso :/

Tanta inveja que eu tenho da GN que a PC nao ta ownando :/ acho que quem tem inveja aqui são vocês que precisa trolla uma blitz pra pega popularidade no forum Wink
Anonymous
Convidado
Convidado

postado em Sex 05 Abr 2013, 17:50
Aqui senhor bonzao, JAMAIS FALEI QUE Q /GRO EM TANQUE NAO, N-A-O EH SURF, oq tu fez ali eh SURF SIM, só desqualificada ?
reclama pra um superior, me responda QUEM EH VOCE ! pra me ameçar falando " a thay vai ter a vez dela " QUEM EH TU PRA
FALA ISSO
? me axa ruim ? NAO L-I-G-O , só nao qro cara como tu falando coisas q JAMAIS falei , que invente coisas
falsas pra tentar se safar, agora só poorq foi punido e fico bravinho, nao eh motivo algum pra falar mal de uma pessoa
q agiu corretamente, séloco

2beigos ;*
KiiLLeR_Hanyou
KiiLLeR_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 05 Abr 2013, 17:50
Shouw_balboa escreveu:Eu era membro da gate presente na blitz não vou dizer qts vezes passaram por lá e eu abri de boa né, até porque troll fail é aquele que a gente não liga, mas trollar e ainda postar forum o troll e ainda membros surfando peço desculpa pela delicadeza mas .. Quem teve essa ideia TAO ESPERTA ? quanto a quem diz que fazia isto e aquilo primeiro a que saber o que aconteceu. e isto foi apenas um troll fail da gn, felizmente fardado ou desfardado eu utilizo meu tempo melhor do que ficar trollando blitz

cumprimentos

Disse tudo !
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos