- Mateus_Rourke➝ Membro do servidor
Registro : 03/09/2012
Exemplo de RPG [Powered By - Policia Civil]
postado em Sex 05 Abr 2013, 16:04
Relembrando a primeira mensagem :
O Vídeo diz tudo! Afinal na vida real, A Policia Civil proíbe o exército de ir em uma operação usando BQs na pista!
Parabéns a todos envolvidos.
Agradecimentos especiais a
obs: isso não é uma denuncia, apenas uma demonstração do RPG de alguns players.
O Vídeo diz tudo! Afinal na vida real, A Policia Civil proíbe o exército de ir em uma operação usando BQs na pista!
Parabéns a todos envolvidos.
Agradecimentos especiais a
Caixinha de Purpurina
.obs: isso não é uma denuncia, apenas uma demonstração do RPG de alguns players.
- KiiLLeR_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 16/01/2013
Re: Exemplo de RPG [Powered By - Policia Civil]
postado em Sex 05 Abr 2013, 20:07
Mateus_Rourke escreveu:Outra Coisa, o próprio vídeo entrega vocês, falaram que a GN tava bazukando a Britz mas olha ali quem bazukou vocês: Killer_MailBoro.
Faça me rir mentirosos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu bazookei ? bem que deveria mesmo para vocês deixaram de ser folgados , olha só como chegou na blitz , atropelando geral .
- ConvidadConvidado
postado em Sex 05 Abr 2013, 20:30
1° Ate agora nem o FAMOSO LÍDER GN apareceu pra fala um A nesse TOPICO INÚTIL do membro dele.
2° Ja foi comunicado a Adminstração sobre o caso, nao entendo o porque de tanto choro no forum.
3° Cara eu ja dexei bem claro pra todos do BPG GN=MINHA ORG PREFERIDA.
4° Sim se eu pegar lider GN pode te ctz que membros como voce nao aceito na minha ORG. To ate achando q voce foi um dos rejeitados da PC
5° Me considero um dos melhor se "nao o melhor" Lider COP nao desvalorizando os outros. Eu entro no BPG as 7 da manha minha org owna das 7 as 6 da manha do outro dia. Cada vez q saio eu sei que nao preciso me preocupa pois meus membros NAO SAO CRIANÇA pra ficar fazendo coisas pra prejudicar ou atrapalhar outra ORGCOP.
6° Mano voce nao joga BPG a 1 ano, voce nao conhece player e vem chama eles de novato por ter 30 mensagens. Voce tem 368 e aposto q 367 sao desse tipo ai que voce crio .
7° Nao coloque STAFF no meio da Confusão entre PC e GN, Se bruno chega em mim e fala diego voce erro em nao deixar a GN passa pode te ctz que vou pedir para ele tirar meu lider, Pois tenho 2 anos de EXP como COP sendo 1 ano lider GN. Minhas OPs,Blitz,Ronda, Abordagem São planejadas antes quem é meu membro sabe disso. Se eu fechei as ruas que davam acesso ao tunel fiz o correto alem do mais tem mais 3 entradas fora o TUNEL para sair e entrar de SF.
8° Acho que quem tem inveja aqui é voce pelo tanto de asneiras que fala no forum.
E quando mais voce fala fala de mim lamento te informa mais almenta minha ctz que tem players que tem inveja do meu trabalho dentro do BPG.
2° Ja foi comunicado a Adminstração sobre o caso, nao entendo o porque de tanto choro no forum.
3° Cara eu ja dexei bem claro pra todos do BPG GN=MINHA ORG PREFERIDA.
4° Sim se eu pegar lider GN pode te ctz que membros como voce nao aceito na minha ORG. To ate achando q voce foi um dos rejeitados da PC
5° Me considero um dos melhor se "nao o melhor" Lider COP nao desvalorizando os outros. Eu entro no BPG as 7 da manha minha org owna das 7 as 6 da manha do outro dia. Cada vez q saio eu sei que nao preciso me preocupa pois meus membros NAO SAO CRIANÇA pra ficar fazendo coisas pra prejudicar ou atrapalhar outra ORGCOP.
6° Mano voce nao joga BPG a 1 ano, voce nao conhece player e vem chama eles de novato por ter 30 mensagens. Voce tem 368 e aposto q 367 sao desse tipo ai que voce crio .
7° Nao coloque STAFF no meio da Confusão entre PC e GN, Se bruno chega em mim e fala diego voce erro em nao deixar a GN passa pode te ctz que vou pedir para ele tirar meu lider, Pois tenho 2 anos de EXP como COP sendo 1 ano lider GN. Minhas OPs,Blitz,Ronda, Abordagem São planejadas antes quem é meu membro sabe disso. Se eu fechei as ruas que davam acesso ao tunel fiz o correto alem do mais tem mais 3 entradas fora o TUNEL para sair e entrar de SF.
8° Acho que quem tem inveja aqui é voce pelo tanto de asneiras que fala no forum.
E quando mais voce fala fala de mim lamento te informa mais almenta minha ctz que tem players que tem inveja do meu trabalho dentro do BPG.
- Vinicius_Sky➝ Membro do servidor
Registro : 10/10/2011
postado em Sex 05 Abr 2013, 20:38
Só respondendo aos que falaram que o tanque ia trola a blits, não iria, ele so seria usado para passar por cima da bq e ir normalmente pra invasao.
postado em Sex 05 Abr 2013, 20:40
Da próxima vez que isto não for resolvido entre líderes, ambos irão perder a sua líderança.
Primeiramente, SURF em TANQUE não é permitido. Vocês vêm muitos caras surfando em tanque ? Talvez, mas também vêm caras surfando em carros e no entanto é surf.
Os PC's deveriam ter aberto as br/bq para a passagem do Exército ou qualquer outro COP. Trollaram ? Continuavam a abrir e chamavam admin. Perdem a razão ao "trollar" outros cops.
Se no vídeo atropelam é porque se meteram na frente, o veículo estava na estrada.
Primeiramente, SURF em TANQUE não é permitido. Vocês vêm muitos caras surfando em tanque ? Talvez, mas também vêm caras surfando em carros e no entanto é surf.
Os PC's deveriam ter aberto as br/bq para a passagem do Exército ou qualquer outro COP. Trollaram ? Continuavam a abrir e chamavam admin. Perdem a razão ao "trollar" outros cops.
Se no vídeo atropelam é porque se meteram na frente, o veículo estava na estrada.
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
- Nanda_Dillimore➝ Membro do servidor
Registro : 05/05/2012
postado em Sáb 06 Abr 2013, 11:50
D_Martins escreveu:
- Kristen_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 14/03/2012
postado em Sáb 06 Abr 2013, 12:04
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ve se pode..KenoN_Sykes escreveu:parabens pc pelo belo rpg é nois
- StiinkO_SkyFiire➝ Membro do servidor
Registro : 09/02/2013
postado em Sáb 06 Abr 2013, 13:27
Parabens
- Left_NoiadO➝ Membro do servidor
Registro : 04/03/2013
postado em Sáb 06 Abr 2013, 13:59
Nanda_MalLBorO escreveu:D_Martins escreveu:
- ZeerO_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 18/03/2012
postado em Sáb 06 Abr 2013, 14:18
Caraio que vergonha da PC namoral , PC nunca foi assim desde da epoca do Folder namoral.
- ConvidadConvidado
postado em Sáb 06 Abr 2013, 15:03
BrunO_Vilhena escreveu:Da próxima vez que isto não for resolvido entre líderes, ambos irão perder a sua líderança.
ensina esse povo a ter esse entendimento!! sera q é tao dificil essas caras entenderem?? se fosse vida real o exercito levaria os pc´s tudo preso e ainda fecharia delegacia. coisa q eu ja vi acontecer aqui no rio!!!
mas aqui é uma disputa de poder em causa própria, de um tamanho desproporcional a capacidade de cada e indo na contra mao do rpg!! lamentavel!!
- ConvidadoConvidado
postado em Sáb 06 Abr 2013, 15:56
Parabens PC kkkk
- ConvidadConvidado
postado em Sáb 06 Abr 2013, 16:19
VOCÊS AI TEM É QUE TOMAR VERGONHA NESSA CARA SEUS COPS, FICAM AI DE PICUINHA E TALS. E VOCÊ SENHOR D_MARTINS E SEUS MEMBROS, NÃO LHE CUSTAVA NADA TER TIRADO A BARREIRA PRA GN PASSAR, ENQUANTO A GN DEVERIA PARAR POR LA E NÃO ACEITAR A PROVOCAÇÃO E SIM CHAMAR ADMINISTRADOR PARA RESOLVER O OCORRIDO. D_MARTINS NÃO FIQUE SE ACHANDO QUE A PC OWNA QUE É ISSO QUE É AQUILO, PORQUE TODA HORA VOCÊ AI TA TOMANDO DENUNCIA E NÃO É DE HOJE. E AOS DEMAIS QUE VIRÃO ME XINGAR SÓ FALO UMA COISA, FODA-SE.
- [Polícia Civil] D_Martins ~ Richard_SE ~ Siior_Moops matando Rendido [Polícia Civil]
- [POLICIA FEDERAL] ONISTSU_SKYFIELD FLOOD /MULTAR + SEM MOTIVO+ DANDO UM BELO EXEMPLO SEM SIRENE
- [Policia Civil] Guilherme_SmOking /su individo [Policia Civil]
- [POLICIA CIVIL] White_BrotherhooD SURF [POLICIA CIVIL]
- [Imprensa] Vagos, Blitz Policia Civil, Policia Militar e Bope trabalhando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos