Página 1 de 2 • 1, 2
- Vini_Dillimore➝ Membro do servidor
Registro : 12/03/2012
[BrunO_Staff]Carandiru Indevido!
postado em Seg 26 Mar 2012, 16:55
Bom , Não Sei que Putaria è Essa Desse BrunO Que cinseramente , Tinha Maior Respeito Com Ele , Agora tolerancia 0 , Ele Dis Que Me Colocou 180Minutos Por uma Denuncia , Que eu tomei Nos VAGOS! Vou Deixar o Link Logo Abaixo Que Mostra Que Fui Punido Com Demição e Carandiru !(Olhem a Data Da Denuncia Só pra ver a sacanagem , e olhem quem a fechou!)
Em Outro Momento Ele Falou que peguei uma Denuncia Na taliban Por Bazooka De Perto , Olhem a data e Por quem o Topico Foi Fechado , obeserve Que Fui punido !
Aqui Está a Prova Da Denuncia e Meu punimento :
https://forum.brasilplaygames.com.br/t15394-lvagos-anonymous_death-ant-rpg#114790
Aqui Está a Segunda Prova Do Meu Punimento que peguei Na Taliban
https://forum.brasilplaygames.com.br/t15709-anonymous_death-bazuca-de-pertoprovavelmente-bugando
Agora é o Seguinte , Engraçado é Que eu tava falando com eles no TS e eles falaram para mim ''Cadê O SS que prova que você foi punido ?"" Ta de brincadeira Né? Acha que eu sou oque ? Dono Do Tempo ? Ir e Voltar Para Tirar SS? Como eu ia Adivinhar que Você ia me colocar No Carandiru Meses Depois ? Até pq Até onde eu sei Denuncias Dão Fail Depois De Algum Tempo de Postadas!
E outra coisa , Se Tá la ai no Forum que outros Adms Fecharão e Falaram ''Será Punido Closed'' (ou você é Tão Cabeça Dura a chegar ao ponto de Falar que Seus Companheiros Não Cumpriram o Trabalho Deles?), eu Fui punido --' Eu Sou Muito Ativo , Espero Sair Do Carandiru Pelas Suas Mão ja que você me Colocou e To mostrando Aqui Também a SS que você Me Puniu injustamente! Ta Ai ! :
Agora a Unica Coisa que me pergunto é .. Será Que Realmente o BPG Presisa Desse Tipo De Staff?Realmente Presisa Ser Tão Precipitado ? Realmente os Player´s Sempre Estão Errados Por Estarem Abaixo Dos Staffs??
Espero Sua Defesa!
Em Outro Momento Ele Falou que peguei uma Denuncia Na taliban Por Bazooka De Perto , Olhem a data e Por quem o Topico Foi Fechado , obeserve Que Fui punido !
Aqui Está a Prova Da Denuncia e Meu punimento :
https://forum.brasilplaygames.com.br/t15394-lvagos-anonymous_death-ant-rpg#114790
Aqui Está a Segunda Prova Do Meu Punimento que peguei Na Taliban
https://forum.brasilplaygames.com.br/t15709-anonymous_death-bazuca-de-pertoprovavelmente-bugando
Agora é o Seguinte , Engraçado é Que eu tava falando com eles no TS e eles falaram para mim ''Cadê O SS que prova que você foi punido ?"" Ta de brincadeira Né? Acha que eu sou oque ? Dono Do Tempo ? Ir e Voltar Para Tirar SS? Como eu ia Adivinhar que Você ia me colocar No Carandiru Meses Depois ? Até pq Até onde eu sei Denuncias Dão Fail Depois De Algum Tempo de Postadas!
E outra coisa , Se Tá la ai no Forum que outros Adms Fecharão e Falaram ''Será Punido Closed'' (ou você é Tão Cabeça Dura a chegar ao ponto de Falar que Seus Companheiros Não Cumpriram o Trabalho Deles?), eu Fui punido --' Eu Sou Muito Ativo , Espero Sair Do Carandiru Pelas Suas Mão ja que você me Colocou e To mostrando Aqui Também a SS que você Me Puniu injustamente! Ta Ai ! :
Agora a Unica Coisa que me pergunto é .. Será Que Realmente o BPG Presisa Desse Tipo De Staff?Realmente Presisa Ser Tão Precipitado ? Realmente os Player´s Sempre Estão Errados Por Estarem Abaixo Dos Staffs??
Espero Sua Defesa!
Re: [BrunO_Staff]Carandiru Indevido!
postado em Seg 26 Mar 2012, 17:20
cara tu postou as mesmas coisas que mandamos para você acho que você não ouviu direito oque eu disse.
Você diz que ja foi punido olhei na lista de punidos e só havia está denuncia.
Pedimos provas, você primeiro disse que tinha depois disse que não e não foi fechada a meses porque está denuncia é do mês de março e estamos em março.
e a outra denuncia você não tem provas de que foi punido ou não falar é muito fácil difícil é provar.
cade a prova de que você ja foi punido por está denuncia ?
não venha falar do bruno se ele te puniu pois ele estava fazendo o trabalho dele comigo em limpar a lista de punições, e se esqueceram de tirar o seu nick ta lista não foi culpa do bruno e sim do ultimo adm que lhe puniu, e como o adm que fechou disse que você não tinha sido punido por está denuncia não há oque fazer.
Pedimos provas, você primeiro disse que tinha depois disse que não e não foi fechada a meses porque está denuncia é do mês de março e estamos em março.
e a outra denuncia você não tem provas de que foi punido ou não falar é muito fácil difícil é provar.
não venha falar do bruno se ele te puniu pois ele estava fazendo o trabalho dele comigo em limpar a lista de punições, e se esqueceram de tirar o seu nick ta lista não foi culpa do bruno e sim do ultimo adm que lhe puniu, e como o adm que fechou disse que você não tinha sido punido por está denuncia não há oque fazer.
postado em Seg 26 Mar 2012, 17:22
Não tenho nada a falar.
Anonymous_Death Ant-Rpg = 180 min 14/03/2012 https://forum.brasilplaygames.com.br/t15394-lvagos-anonymous_death-ant-rpg#114790
Sua denuncia está ai, simplesmente eu limpei a lista.
Nenhum admin puniu você, você falou " CLOUD JÁ ME PUNIU ". Falei com ele, e ele falou que não puniu.
"Agora a Unica Coisa que me pergunto é .. Será Que Realmente o BPG Presisa Desse Tipo De Staff?Realmente Presisa Ser Tão Precipitado ? Realmente os Player´s Sempre Estão Errados Por Estarem Abaixo Dos Staffs??"
Agora eu te pergunto, qual é a sua de fazer esse comentário ?
Vocês são muito engraçados, falam " BPG SEM STAFF'S , BPG SEM ISTO OU AQUILO " Obvio.
MUITOS PLAYERS SÓ QUEREM ADMINS QUE NÃO VOS PUNAM, SÓ PUNAM OS OUTROS.
"Bom , Não Sei que Putaria è Essa Desse BrunO Que cinseramente , Tinha Maior Respeito Com Ele , Agora tolerancia 0"
Bati em você ? Sinceramente, deixe de ser criança. ME RESPEITE.
Anonymous_Death Ant-Rpg = 180 min 14/03/2012 https://forum.brasilplaygames.com.br/t15394-lvagos-anonymous_death-ant-rpg#114790
Nenhum admin puniu você, você falou " CLOUD JÁ ME PUNIU ". Falei com ele, e ele falou que não puniu.
"Agora a Unica Coisa que me pergunto é .. Será Que Realmente o BPG Presisa Desse Tipo De Staff?Realmente Presisa Ser Tão Precipitado ? Realmente os Player´s Sempre Estão Errados Por Estarem Abaixo Dos Staffs??"
Vocês são muito engraçados, falam " BPG SEM STAFF'S , BPG SEM ISTO OU AQUILO " Obvio.
"Bom , Não Sei que Putaria è Essa Desse BrunO Que cinseramente , Tinha Maior Respeito Com Ele , Agora tolerancia 0"
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
- TUGA_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 01/12/2011
postado em Seg 26 Mar 2012, 17:32
Veio perder o seu tempo, tentou-se fazer de grande com esse tipo de acusações falsas quando na verdade açabou por cair. Aprenda uma coisa, a verdade vem sempre ao de cima! Sem mais.
postado em Ter 27 Mar 2012, 14:02
Leo_Staff escreveu:cara tu postou as mesmas coisas que mandamos para você acho que você não ouviu direito oque eu disse.
Engraçado , Se ele Estava fazendo oTrabalho Dele Ele Deveria Fazer Direito ! Olhar e analizar os Fatos , Não venha me dizer que vocês nao Eram , pois todo mundo Erra , Está Denuncia Foi Fechada Pelo Cloud , Ele mesmo com suas propias palavras falou Será Punido , Ou Seja Quer Dizer que Ele Foi Incopetente Em Esqueçer de me Punir ? vamos Ser racionais , Se vocês tem tanto comando devem ter o Historico De Playrs Online e Olhe meu historico é dificil eu passar por Alguma denuncia e nao ser punido por que sou bem ativo ... Então acho que cinseramente e minha Denuncia , Não foi forjada e muito menos de Sacanagem , eu nao tenho culpa se você erraram , Eu também erro , eu nao ousaria levar uma palavra contra staffs sem motivos , Mias ja que fui obrigado a fazer isso tá Feito , e outra Coisa eu nao disse que tinha prova alguma , O Fegger Falou talvez ele tenha se engando , por que eu so tenho a ss do BrunO me punindo , pois eu nao volto no Passado Para tirar SS , obvio!
postado em Ter 27 Mar 2012, 14:05
BrunO_Staff escreveu:Não tenho nada a falar.
Oppaaa! Desculpa Senhor Intelectual , Se Os Player´s Sempre estão Errados , CLARO , Os Staff´s Se unem Para Defender uns aos outros , não é assim que funciona ?! Simples Não ? Quer Respeito ? Aprenda a Observar , poderia Ter falado comigo antes de caranga que eu buscava a solução , Não tenho provas de ''ss'' mais tenho um amigo que fui punido Comigo Por causa dessa denuncia ! O Markinhos_almeida , e Outra a Minha Esposa Mah Estava na hora que fui punido =/ ! Nada a Comentar!
postado em Ter 27 Mar 2012, 14:09
Tuga_Staff escreveu:Veio perder o seu tempo, tentou-se fazer de grande com esse tipo de acusações falsas quando na verdade açabou por cair. Aprenda uma coisa, a verdade vem sempre ao de cima! Sem mais.
HaHaHa , Eu Cai ? Eu ja estou Morto Faz tempo , Não Sabe De mim para Falar essas Coisas , Verdade Ou Não Estou defendendo minha Causa e Vocês defendem a suas , Falo isso com Respeito e Não Com Arrogancia , Não Quero Briga Com vocês , Não quero ser um player odiado pelos Staffs , Sempre que posso denunciar alguem denuncio e ponto final , tenho ss aqui Que posso colocar muita gente(Não estou falando de Staffs) No Carandiru , Não Coloco Se eu nao gosto de ficar la por 3 Horas , Por que eu faria isso para os Outros palyers ficarem ? Só Se Eles mereçerem =/
postado em Ter 27 Mar 2012, 14:11
[u]Só Quero Lhe pedirem especialmente Para o ClouD Ver está denuncia que fizeram De Mim , com mais ''Carinho'' e vê se ele Lembra que ja me puniu Se eu nao me engano está é a 4 Vez que pego carandiru e tenho Somente 3 Denuncias[/u
- ClouD_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
postado em Ter 27 Mar 2012, 16:28
Forjando denuncia é ? Eu não te puni , não venha envolver meu nome com mentiras .
postado em Ter 27 Mar 2012, 16:29
Só lhe digo uma coisa, você vem aqui no fórum chamar indiretamente os admins de "INCOMPETENTES" , sendo que ao menos você não pensou que "Será punido" está no verbo FUTURO.
Falar que já foi punido pelo ClouD, sendo que não foi, é mentir. Os Admins têm uma lista de punições e uma lista de punidos, você somente estava na lista de punições. Quando você é punido o admin que pune tem que mudar o seu nick para o tópico de lista de punidos.
Não houve qualquer incompetencia, pois já lhe falei que o ClouD disse que não o puniu.
Não admito que venha aqui se fazer de "desentendido" porque se você é inteligente, você sabe que quando um admin fala " Será punido ", ñ quer dizer que ele puniu e sim que irá punir. Agora vir aqui falar que ele te puniu porque falou " será punido ", é uma coisa obsulenta, e eu não admito que venham me fazer de burro.
Falar que já foi punido pelo ClouD, sendo que não foi, é mentir. Os Admins têm uma lista de punições e uma lista de punidos, você somente estava na lista de punições. Quando você é punido o admin que pune tem que mudar o seu nick para o tópico de lista de punidos.
Não houve qualquer incompetencia, pois já lhe falei que o ClouD disse que não o puniu.
Não admito que venha aqui se fazer de "desentendido" porque se você é inteligente, você sabe que quando um admin fala " Será punido ", ñ quer dizer que ele puniu e sim que irá punir. Agora vir aqui falar que ele te puniu porque falou " será punido ", é uma coisa obsulenta, e eu não admito que venham me fazer de burro.
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
postado em Ter 27 Mar 2012, 17:36
BrunO_Staff escreveu:Só lhe digo uma coisa, você vem aqui no fórum chamar indiretamente os admins de "INCOMPETENTES" , sendo que ao menos você não pensou que "Será punido" está no verbo FUTURO.
Falar que já foi punido pelo ClouD, sendo que não foi, é mentir. Os Admins têm uma lista de punições e uma lista de punidos, você não estava em nenhuma. Quando você é punido o admin que pune tem que mudar o seu nick para o tópico de lista de punidos.
Estou começando Achar estranho , mais tudo Bem ! De qualquer forma Eu nao chamei vocês de incopetente , Eu Tô de boa , vou ficar lá De Qualquer forma , vou Parar Com Essa Discução que nao levará A Lugar Nenhum ^^ Deixa Do geito que Tá Antes que Eu Esquente a cabeça Fale besteira e Acaba em mais Punição !
Close Aqui Por Favor(Se puder Excluir Agredeço)
postado em Ter 27 Mar 2012, 17:37
ClouD_Staff escreveu:Forjando denuncia é ? Eu não te puni , não venha envolver meu nome com mentiras .
Desculpe ais algum Adm me puniu ! Só pensei que fosse vocÊ pois você Foi o ultimo a fechar a denuncia !
Página 1 de 2 • 1, 2
- [9/4/2020] - (Admin) - Flavio_Staff - Carandiru indevido e aviso indevido #846394
- [Admin]ReturN_Staff carandiru indevido + Tempo indevido (29000seg)
- [Denuncia] PedrO_Staff \\ Carandiru Indevido + aviso indevido + inexperiência
- [ADMIN] Kenzilie_Staff carandiru indevido + tempo indevido
- Thay _Staff Carandiru Indevido + tempo indevido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos