Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Vini_Dillimore
Vini_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 830
Idade Idade : 28
Registro Registro : 12/03/2012

[BrunO_Staff]Carandiru Indevido! - Página 2 Empty

[BrunO_Staff]Carandiru Indevido!

postado em Seg 26 Mar 2012, 19:55
Relembrando a primeira mensagem :

Bom , Não Sei que Putaria è Essa Desse BrunO Que cinseramente , Tinha Maior Respeito Com Ele , Agora tolerancia 0 , Ele Dis Que Me Colocou 180Minutos Por uma Denuncia , Que eu tomei Nos VAGOS! Vou Deixar o Link Logo Abaixo Que Mostra Que Fui Punido Com Demição e Carandiru !(Olhem a Data Da Denuncia Só pra ver a sacanagem , e olhem quem a fechou!)

Em Outro Momento Ele Falou que peguei uma Denuncia Na taliban Por Bazooka De Perto , Olhem a data e Por quem o Topico Foi Fechado , obeserve Que Fui punido !

Aqui Está a Prova Da Denuncia e Meu punimento :

https://forum.brasilplaygames.com.br/t15394-lvagos-anonymous_death-ant-rpg#114790

Aqui Está a Segunda Prova Do Meu Punimento que peguei Na Taliban

https://forum.brasilplaygames.com.br/t15709-anonymous_death-bazuca-de-pertoprovavelmente-bugando

Agora é o Seguinte , Engraçado é Que eu tava falando com eles no TS e eles falaram para mim ''Cadê O SS que prova que você foi punido ?"" Ta de brincadeira Né? Acha que eu sou oque ? Dono Do Tempo ? Ir e Voltar Para Tirar SS? Como eu ia Adivinhar que Você ia me colocar No Carandiru Meses Depois ? Até pq Até onde eu sei Denuncias Dão Fail Depois De Algum Tempo de Postadas!

E outra coisa , Se Tá la ai no Forum que outros Adms Fecharão e Falaram ''Será Punido Closed'' (ou você é Tão Cabeça Dura a chegar ao ponto de Falar que Seus Companheiros Não Cumpriram o Trabalho Deles?), eu Fui punido --' Eu Sou Muito Ativo , Espero Sair Do Carandiru Pelas Suas Mão ja que você me Colocou e To mostrando Aqui Também a SS que você Me Puniu injustamente! Ta Ai ! :

[BrunO_Staff]Carandiru Indevido! - Página 2 Scaled.php?server=96&filename=samp235wm

Agora a Unica Coisa que me pergunto é .. Será Que Realmente o BPG Presisa Desse Tipo De Staff?Realmente Presisa Ser Tão Precipitado ? Realmente os Player´s Sempre Estão Errados Por Estarem Abaixo Dos Staffs??

Espero Sua Defesa!

Brunno_Winchester
Brunno_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 313
Idade Idade : 30
Registro Registro : 04/10/2011

Re: [BrunO_Staff]Carandiru Indevido!

postado em Ter 27 Mar 2012, 23:42
Anonymous_Death escreveu:
ClouD_Staff escreveu:Forjando denuncia é ? Eu não te puni , não venha envolver meu nome com mentiras .

Desculpe ais algum Adm me puniu ! Só pensei que fosse vocÊ pois você Foi o ultimo a fechar a denuncia !

cara não é porque um Adm da Closed q ele tem que te Punir in-game. Quando ele fecha a denuncia ele pega o link e poe em uma aba no forum q só os adms podem ver, e ali fica a lista de punição, isso nao dis q só pq o ClouD diz "Será Punido" que ele tem que punir.
muitas vezes, a lista fica la e outros adm vao fechar a lista e se seu link da denuncia ainda estiver la, quer dizer q voce ainda nao foi Punido, e claro será punido.
O BrunO Estava limpando a Lista de punição, esta fazendo o Trabalho dele, seu Nome estava la, intao Voce Foi Punido.
Se voce tivesse cido punido como voce diz seu nome nao estaria mais la na lista de punição.
Espero ter esclarecido para voce. Smile
Lu_Santos
Lu_Santos
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2034
Idade Idade : 29
Registro Registro : 13/10/2011

postado em Qua 28 Mar 2012, 01:49
Que fusuê rsrsrs
Yago_Twister
Yago_Twister
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 314
Idade Idade : 31
Registro Registro : 05/10/2011

http://www.cruzeiro.com.br

postado em Qua 28 Mar 2012, 12:53
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isaque_HazzarD
Isaque_HazzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 152
Idade Idade : 27
Registro Registro : 16/10/2011

postado em Qua 28 Mar 2012, 20:51
usei sua fanbar
Diabo_FUKIGI
Diabo_FUKIGI
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5
Idade Idade : 35
Registro Registro : 18/01/2012

postado em Qua 28 Mar 2012, 22:26
Olha , só lhe digo uma coisa , o bruno_staff é o melhor staff que já conheci , ele pode ser injusto mas depois ele corrige , mas desta vez você não pode falar que ele não é bom staff , pois é e muito ...

Tenta arranjar um admin [master+] melhor que o bruno e dps me chama !
Wellington_Walker
Wellington_Walker
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 28
Idade Idade : 30
Registro Registro : 17/03/2012

postado em Qui 29 Mar 2012, 13:34
a mas pela mor de deus Cara ja fui carandiru varias vezes reclamei ??? Não agr vc ta chorando vai pra creche ond é seu lugar vai
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

postado em Seg 16 Abr 2012, 18:21
Já lhe foram explicados os motivos acima..

O admin quando fala "será punido" não significa que irá punir no jogo.
Se algum outro admin te puniu, foi irresponsabilidade dele não ter adicionado seu nick na lista de punidos.

CLOSED
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos